terça-feira, 1 de março de 2011

Reunião para definir formato da IV LIGA NACIONAL DE POLO AQUATICO


Conforme este blog divulgou anteriormente e foi desmentido pelas as autoridades do Polo Aquático Brasileiro, haverá mudanças significativas na próxima Liga Nacional de Polo Aquático, cuja reunião será no dia 12 de março de 2011, sábado após o carnaval.

Porque a CBDA não disponibiliza no seu site: http://www.cbda.org.br/, como hoje toda pessoa física, jurídica ou entidade que queira divulgar suas idéias e/ou planejamento: publica no próprio site a sua proposta?
Será porque já passou a Assembléia Geral da CBDA no último dia 27 de fevereiro de 2011?


Está bem implicito que teremos mudanças quando o próprio boletim de número 40/2001 da própria CBDA, diz textualmente: 10:00 horas:

Palestra informativa com o Supervisor de Polo Aquático da CBDA, Prof. Ricardo Cabral sobre as "implicações da realização da IV Liga Nacional de Polo Aquático com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte e o compromentimento da CBDA com patrocinadores, Ministério dos Esportes, federações, clubes e mídia.

E porque cinco apresentações de propostas, que o próprio boletim diz serem de clubes? Este blog solicita aos técnicos que apenas confirmem se seu clube fez alguma proposta?
Temos certeza que apenas o Fluminense Futebol Clube fez. Se tiver propostas de outros clubes publiquem no próprio site da cbda: www..cbda.org.br.

Portanto teremos mudanças, com certeza os clubes menores e fora do eixo Rio e São Paulo serão prejudicados.

E a votação que vale realmente: 16:30 horas: Decisão por votação do Regulamento Geral de Liga e período de realização, pelos representantes legais dos clubes, devidamente credenciados, respeitando as implicações apresentadas sobre a realização da Liga Nacional com recursos da Lei de incentivo ao Esporte.

4 comentários:

caina90wp disse...

Nós de fora do eixo sabíamos que isto podia acontecer! Só não acreditávamos que se concretizaria. Para a última liga, segundo Cabral, foram disponibilizadas pela Speedo cerca de 800 bolas. O que será que foi feito com as bolas? Por que não mandaram pelo menos 30 ou 40 para cada estado de fora do eixo como forma de incentivo ao desenvolvimento? Estamos tentando formar novas equipes no estado e na região. Mas precisamos do básico, estrutura. Gorros, bolas, traves, etc.

Estamos tentando patrocinadores para intermédio de tais produtos, mas como teremos credibilidade destes, se não temos o apoio dos que já deveriam fazer 'naturalmente'?

Mais uma vez participaremos independente do incentivo dado. Por que para os clubes de fora do eixo, jogar com os do eixo ainda é extraordinário e único, mesmo sendo pela segunda vez.

Abraço, Cainã Ramos. (PE)

Anônimo disse...

caina,
quer apoio? mude de esporte!!
polo? vai nao, pode nao, quero nao.. a cbda nao deixa nao....

Anônimo disse...

Verdade Cainã

Por este motivo os "dirigentes" se eternizaram nos cargos!!!
Mas graças a este blog podemos expressar um pouco a nossa indignação!
E esteje certo que a maioria dos Clubes cariocas e paulistas torcem para que continue assim,porque tá bom d+ p/ todos daqui do Sudeste,viu?
Abs
Amante do Pólo

Anônimo disse...

Também concordo com estes comentários. Acho que muitos se eternizaram nos cargos como dirigentes, TECNICOS e JOGADORES. Acho que já matamos muitos profissionais do esporte e jogadores por estes que já deram o que tinham que dar. Vamos renovar em todos os setores.
Esqueci. Ruim só os da CBDA e os árbitros. Desculpa.