terça-feira, 15 de março de 2011

Reunião do Polo Aquático adiada

Rio de Janeiro, 14 de Março de 2011

Boletim Nº070/2011

RC

Ilmo.Sr

Presidente de Federação

POLO AQUÁTICO

Prezado Presidente,

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos-CBDA, vem comunicar que a reunião marcada para tratar de assuntos relevantes ao Polo Aquático, para o dia 16 de Março de 2011, na Rua Abílio Soares, 1480: Complexo Constâncio Vaz Guimarães- Ibirapuera –São Paulo, as 15:00h, por decisão de sua Presidência, foi adiada para o dia 25 de Março de 2011, em hora e local a ser designado posteriormente.

Face a grande importância de assuntos contidos na pauta, solicitamos aos clubes que enviem seus Diretores, com respaldo legal para discutir a organização da IV Liga Nacional de Polo Aquático 2011, e outros assuntos importantes da pauta que continuam os mesmos do Boletim 057/2011.

O motivo do adiamento é o desejo do Presidente estar presente na reunião.

O original deste Boletim, assinado pelo Presidente da CBDA, Sr. Coaracy Nunes Filho, encontra-se arquivado na CBDA e será encaminhado na próxima Quinta-Feira, dia 10 de Março de 2011.

Solicitamos que esse Boletim seja amplamente divulgado entre as entidades filiadas.

Atenciosamente,

Coaracy Nunes Filho

Presidente

Um comentário:

caina90wp disse...

Nosso Diretor representante já estava de passagem comprada para as 17h de hoje. Agora terá que gastar ainda mais para remarcar o voo na tentativa colocar Pernambuco em pauta na reunião dos 'grandes'. O orçamento já é pequeno, desta forma..

Cainã Ramos - PE