sexta-feira, 4 de março de 2011

Parque Aquático Maria Lenk é do Nado Sincronizado

Para quem ainda acha que não precisamos de uma Associação Brasileira de Polo Aquático, abaixo notícia retirada do próprio site da CBDA, em que a gerência de nado sincronizado da CBDA conseguir fechar o uso exclusivo do Parque Aquático Maria Lenk pelo menos até as Olímpiadas de 2012 em Londres. E que segundo o COB será o local de competições do Polo Aquático nas Olímpiadas de 2016.
Nado Sincronizado de casa nova - 28/02/2011
Rio de Janeiro/RJ – O Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca, é a nova casa do nado sincronizado. As atletas brasileiras que se preparam para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em outubro deste ano, e Jogos Olímpicos de Londres, em julho de 2012, usarão a estrutura oferecida pelo Comitê Olímpico Brasileiro.
Em três dias na semana a equipe treina o dia inteiro e pode usufruir de alojamento para descanso nos intervalos, com geladeira, forno de microondas e televisão. Em breve o Parque Aquático terá uma estrutura completa com musculação, alimentação, material de apoio para o treinamento.
- A CBDA entende que esta iniciativa do COB irá atender aos grandes objetivos do nado sincronizado e agradece o esforço do Comitê Olímpico para dar as melhores condições às nossas atletas.A CBDA e o COB caminham juntos com o objetivo único de trazer resultados cada vez mais expressivos para o país – disse o Presidente da CBDA, Coaracy Nunes Filho.
Atenciosamente,

Nenhum comentário: