domingo, 27 de março de 2011

Para ler - Polo Aquático também é cultura

O nosso blog também é cultura, por isso recomendamos dois livros que tem a ver com a situação em que passa o nosso querido polo aquático brasileiro:


O primeiro livro é a biografia de José Sarney, ex-presidente da república. O grande tema do livro, é a pesquisa no diário mantido pelo atual Senador da República e Presidente do Senado Federal. Nele destacamos o tema central em todas as situações no diário de Sarney, a culpa foi sempre dos outros. Ele sempre teve boa intenção e sempre foi correto em suas atitudes.

O segundo livro é de filosofia: A República de Platão, especialmente o Livro VII "O mito da Caverna" de Platão, em que o filosófo nos mostra que existem dois mundos: o real e o das idéias.

O mundo das idéias é o que seria a excelência na vida de qualquer pessoa no mundo, para alguns do polo aquático vivemos neste mundo, O mundo real é o mundo dos que só sabem criticar e negar os avanços do nosso esporte, enfim podemos dizer o mundo dos que só sabem criticar e colocar defeitos na situação do polo aquático brasileiro.




Nenhum comentário: