quinta-feira, 3 de março de 2011

Mercado de Transferência 5

Mostrando que mesmo sem grande apoio o polo aquático existe fora do eixo Rio x São Paulo temos a transferência de dois atletas do Nordeste para São Paulo:

Johnny Moura (93) - do Nautico Atletico Cearense para o Paineiras do Morumby

Natanael "Natan" Ramos (93)- do Nautico Atletico Cearense para o Paineiras do Moru
mby

8 comentários:

johnny moura disse...

:D

agradeço muito a toda a equipe do paineiras que nos deram essa grande oportunidade!
vai ser um sonho realizado jogar em um clube de sao paulo!
obrigado ao guerino, ao duda, e a todos que estao nos ajudando!
abraços

johnny

Jefferson Lima disse...

essa informação ainda n procede! jefferson lima

Anônimo disse...

Curti Muito!!!

Marcelo disse...

infelizmente, ainda temos problemas com a trasferencia do Natan, que não se decidiu se quer vir para São Paulo. Já a vinda do Johnny está certa.

Anônimo disse...

Não sei onde conseguiram essa informação e como o Marcelo disse, o Johnny está certo. Deve chegar em meados de março, mas, quanto ao Natan, existem indefinições por parte do atleta quanto a sair de Fortaleza e jogar em outro estado.
Portanto, não podemos confirmar a vinda dele.

Guerino Manfrini

Anônimo disse...

Johnny

Vc merece essa chance.

Guerino Manfrini

Anônimo disse...

o ceara ta evoluindo muito no polo aquatico, tem seus talentos individuais mais infelizmente por falta de intercambio ainda falta melhorar coletivamente!
parabens ao paineiras por abrir os braços e apostar no talento desses garotos que aprederam tudo que sabem longe daqui, onde temos o centro do esporte! sem duvidas sao grandes guerreiros e podem ser chamados de VENCEDORES!
ano passado tivemos uma garota jogando no paineiras, eles dois nao me recordo bem o nome dela, mais teve uma otima temporada em 2010, tivemos os 2 atletas em questao jogando pelo pinheiros e representaram bem!
agora ja temos 1 cearense no paulistano, 1 garantido no paineiras e ainda falta o "natan" decidir se vai ou nao jogar em sao paulo.. nao sei por quais motivos ele ainda nao acertou com o paineiras, mais aconselho a agarrar essa oportunidade e vir jogar no alto nivel! sem querer desmerecer o grande trabalho feito no ceara (que foi onde os 3 se formaram), mais é claro que aqui voce ira evoluir muito mais!
BOA SORTE MULEKADA, TO APOSTANDO EM VOCES! e pra quem duvidou do grande leo vergara, queimaram a lingua, veio do nordeste e VENCEU!

abraços

Anônimo disse...

Ninuem duvidou no leo vergara!
ele foi atleta campeonissimo no flamengo nas temporadas de 80 a 85
gracas ao grande rubro negro Sr.segio laport, pai do nosso Juiz Serginho laport.