terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Polo Aquático Região Serrana URGENTE

Recebemos o e-mail abaixo e devido a suprema importância transcrevemos na íntegra:

Prezados

Como já divulgado pelo Canetti, a CBDA realizará, amanhã, dia 02 de Fevereiro de 2011, no Parque Aquático Julio De Lamare - Maracanã, um evento em benefício dos desabrigados e desalojados, vítimas das fortes chuvas na região serrana do Rio de Janeiro no início do ano.
O polo aquático, assim como o saltos ornamentais e o nado sincronizado estarão presentes.
O evento em questão contará com a cobertura do SPORTV com flashes ao vivo das 14:00 as 16:00h e com transmissão ao vivo das 16:00 as 18:00h.
Para o polo aquático estão programadas 02 atividades: Das 15:00 as 15:45h, na piscina de saltos, um jogo FLA x FLU, nas categorias de base (flashes no Arena SPORTV) e as 16:00h, ao vivo o FLA X FLU adulto.
A escolha FLA x FLU deve-se apenas ao apelo de marketing e NÃO necessáriamente estarão envolvidos somente atletas dos dois clubes. Atletas do Botafogo.F.R e do Tijuca.T.C, estarão presentes. O Prof. Carlos Carvalho (Carlinhos) está encarregado da parte técnica do evento, reunindo atletas dos clubes para compor as duas equipes. Não se trata de uma competição, a idéia é reunir atletas do polo aquático do Rio de Janeiro buscando uma maior adesão na campanha.
Amigos, trata-se de uma excelente oportunidade de colocarmos na mídia, durante 45 minutos ou mais, o polo aquático. O encerramento do evento terá a apresentação do nado sincronizado brasileiro e da Seleção Russa, donas da festa, logo após ao polo aquático.
Lembre-se, assistir pela televisão é tarefa para quem está fora do Rio!!!! Sua presença é importante por dois motivos: Participar direto da campanha levando donativos (água mineral e alimentos não perecíveis) que serão colocados em 02 caminhões dos CORREIOS e dar público e visibilidade ao polo aquático.
O evento será realizado no Parque Aquático Julio De Lamare. O horário não é dos melhores para quem trabalha, mas vale a pena um sacrifício de dar uma "força" aos necessitados , ao polo aquático e demais disciplinas aquáticas.

Abraços

Ricardo Cabral
Gerente Nacional de Polo Aquático CBDA

Nenhum comentário: