terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pingadas

Informamos que a relação dos atletas contemplados com a Bolsa Atleta do Governo Federal via Ministério do Esporte bem como o primeiro pagamento do ano de 2011, está atrasada, e com previsão de pagamento para o final deste mês.

O ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles foi convidado pela Presidente Dilma para ser o presidente da Autoridade Pública Olímpica (APO) cuja existência está na MP 503 (que prevê a criação de 482 cargos de livre nomeação), que será provalvemente reeditada e aprovada posteriormente no Congresso Nacional já com a designação do ex-presidente do Banco Central como presidente. Mas tal nomeação pode não ser efetivada pois o Ministro do Esporte Orlando Silva que aspira também ao cargo conseguiu o apoio do Prefeito Eduardo Paes, nos últimos dias e também o apoio de parte dos dirigentes esportivos ligados a Confederações e Federações.

O Governador de São Paulo: Geraldo Alckmin vai terceirizar a gestão e controle de centros de treinamentos, conjuntos de atletismo e práticas esportivas e demais próprios ligados ao Esporte e ao Lazer (conjuntos esportivos em geral).

Abaixo, transcrevemos postagem feita no blog do fluminense:

www.waterpoloflu.blogspot.com, à respeito da indefinição de datas do Calendário do Rio de Janeiro para o ano de 2011:

"
Será realizada na próxima quinta-feira(10) na sede da FARJ a Assembléia Ordinária Geral que irá discutir e aprovar o código, calendário, regulamento e o regimento de taxas para 2011.

Acontece que até o momento a FARJ não enviou aos clubes nenhuma proposta das questões que serão tratadas na reunião.
Outro ponto importante é que a Assembléia da CBDA só irá acontecer nos dias 19 e 20 de fevereiro, e as datas dos jogos pelos estaduais são decididas a partir do calendário nacional.
Ou seja, na possibilidade de haver alguma alteração na Minuta do Calendário Nacional após a Assembléia da FARJ, datas, horários e locais dos jogos estaduais terão que ser alterados".

Nenhum comentário: