sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Leonardo Sottani é premiado pelo site: Waterpoloweb

O site: www.waterpoloweb.com, buscando inspiração na premiação do Oscar em relação aos cinema, fez uma lendária noite como se voce a premiação de Hollywood, homenageando os destaques no polo aquático mundial. E teve como mestre de cerimônias o decano dos jornalistas esportivos italianos Sandro Castellano, uma vida dedicada à beira da piscina entre os Jogos Olímpicos e Campeonatos Mundiais, a memória histórica de pólo aquático de todos os tempos, que ficou a incubência deixar a difícil tarefa de escolher os melhores e mestre de cerimônias.

Entre os escolhidos para receber o " Oscar do Polo Aquático", o atleta ítalo-brasileiro Leonardo Sottani, que sempre defende o Fluminense Football Club quando está no Brasil. Abaixo transcrevemos o currículo que consta naquele site.

"Sottani Leonardo (Florentia). Uma carreira sempre de alto nível. Suas equipes: Florentia, Pro Recco, Bissolati Cremona e outra vez Florentia. Na seleção italiana teve um longo caminho com mais de 350 atuações: Ouro europeu em Viena, (95), bronze em Atlanta (96), prata e bronze em Florença (99) e Budapeste (2001). O artilheiro no Campeonato Mundial em Perth em 1998, é um dos shooters mais prolíficos nos últimos 15 anos italiano anos. Ninguém melhor que ele no papel de canhoto."

Matéria baseada em postagem do site: www.waterpoloflu.blogspot.com

Nenhum comentário: