quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Jorge Pagura é novo Secretário de Esportes do Governo de São Paulo

O Governandor Geraldo Alckmin de São Paulo acabou de comunicar via Twitter a nomeação do médico (neurocirurgião), membro da Fina e amante do Polo Aquático: Dr. Jorge Pagura como o novo secretário de esportes do Governo de São Paulo a partir de 01 de janeiro de 2011.
Uma boa notícia para que o polo aquático tenha mais prestígio e apoio.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pela indicação e sucesso!
Roberto Cabral

Anônimo disse...

Parabens pela indicação e sucesso!
Roberto Cabral

Anônimo disse...

Ao
Touca 14,

Conhecendo o Dr.Pagura, certamente o esporte, seja ele de lazer e promoção da saúde, esporte de formação e inclusão social e o esporte de rendimento, estarão na sua proposta de política esportiva para o Estado de São Paulo.
Em relação ao polo aquático, abre-se uma grande porta para levarmos o polo aquático para o interior do Estado, que possui um enorme potencial esportivo.

Ricardo Cabral

José Werner disse...

Parabéns ao Pagura e sucesso nessa nova etapa em sua já tão vitoriosa vida profissional.Para o nosso esporte,é uma grande oportunidade para ganharmos mais visibilidade, credibilidade e publicidade,além de investimentos na base em projetos para clubes,vilas olímpicas e demais interessados.A descoberta de novos talentos pode muito bem ser feita através dessas iniciativas.Torço para que tudo dê muito certo.
José Werner.

Unknown disse...

Dr. Jorge Roberto Pagura alem de ser um dos mais renomados neurocirurgião, é tb um dos mais brilhantes dirigentes esportivos do Brasil.
Sempre dedicou seu escasso tempo para as causas do esporte.
Como Presidente do Clube Paineiras do Morumby, como Presidente da Associação do Clubes ACESC, como dirigente da CBDA, e muitas outras.
Merecida a indicação.
A Secretaria está nas mãos de um esportista nato, com todas as credenciais para desenvolver uma excepcional gestão, mesmo pq teremos a Copa e a Olimpiada no Brasil, e o esporte precisa de gente capaz.
Parabéns ao nosso Governador Dr. Geraldo Alckmin, que teve visão de nomear pela competência e não pelo apadrinhamento.
Amir Massis

Anônimo disse...

Dr. Pagura Secretario de Esportes
UMA DECEPÇão TOTAL PELOS ATOS PRATICADOS.