A CBDA, através do boletim nº 382 (veja a íntegra abaixo) comunicou que a equipe do SESI/SP, através de documento assinado pelo seu Diretor de Esportes, Alexandre "Aleminha" Pflug, não participará das quartas-de-final marcadas para o próximo final de semana, na Escola Naval, no Rio de Janeiro, devido a coincidência de datas com o vestibular da FUVEST.
7 comentários:
Uma pena isso acontecer. O time do SESI vinha muito bem na competição e merecia continuar jogando , acredito que tinha grandes chances de chegar na semi-final! Temos que pensar que isso envolve um trabalho do ano inteiro e que são garotos jogando no SESI. Nosso esporte é tão pequeno , com tão poucos times e isso ainda acontece. Que pena!
Parabéns ao técnico e aos garotos do SESI pela campanha na liga!
Illana
Novamente ocorreu um problema devido a má organização da Liga em questão de datas: primeiro a rodada no segundo turno das eleições, depois o Tijuca (equipe com jogadores tão novos quanto ao SESI perdeu cinco jogadores na rodada crucial de São Paulo) e agora o Sesi. Parabéns Aleminha por não ser curvar a regulamentos mal feitos. E compreender que o atleta/estudante tem no vestibular uma decisão que irá afetar a sua vida toda. Uma pena pois agora ao invés de termos 350 jogos de polo aquatico no ano, teremos 348 jogos, novo recorde...
Só queria saber qual foi a equipe ou equipes que não aceitaram a mudança, segundo o próprio boletim da CBDA que menciona isso.
Pois não acretido que o Flamento de CANETTI, Botafogo de ANGELO e Paulistano de LYNS não tenham espírito esportivo para não concordar com a mudança. O Boletim me parece quer empurrar a culpa para os clubes, que tenho certeza não tem culpa alguma.
O Polofla, nao foi consultado em momento algum de qualquer pedido
de mudancas de data.
att.
canetti
Agradeço ao Professor e Técnico Canetti por ter respondido prontamente a minha indagação. Era óbvio que pela sua postura, não teria sido consultado e sei se tivesse daria uma resposta positiva a mudança de datas.
Portanto o argumento da CBDA pelo menos em relação ao Flamengo não procede. Portanto se o Botafogo de Angelo e o Paulistano de Lyns quiserem se manifestar agradecemos.
Outro argumento da CBDA no boletim n.º 382/2010 que diz que não se pode fazer alteração na tabela por força do regulamento, não procede tendo em vista que parece que a terceira etapa foi mudada.
Canetti e Ilana, quando o pólo do Flamengo vai receber mesma atençao que a diretoria do clube dá ao basquete? O Flamengo adulto está há décadas sem um título nacional.
Ola Miguel,
O basquete do fla e um esporte profissional como todos que o praticam na nova liga de basquete!
infelizmente o nosso querido polo ainda nao e. e nao tem o mesmo reconhecimento pela midia e etc...
A nossa diretoria nos apoia muito e com todo o carinho, voce sabe quanto custa uma viagem a outro estado para um campeonato Brasileiro? no minino 10 mil reais!! vc sabe quanto custa a arbitragem da federacao? 10 x 500 reais por ano.. ainda tem o salario e encargos de treis profissionais alem da manutencao do seu parque aquatico que e um dos poucos no Brasil que o Polo tem autonomia de uso!! o fla sempre participa de todos os eventos esportivos bem uiformizados com equipamentos de primeira. bolsa de estudos para atletas ajuda de custo e trasporte para os que necessita! manter um time adulto com salarios de 1.500 a 2.000 reais por mes ainda nao foi possivel. mas com o crescimneto do nosso querido esporte com certeza estaremos juntos nesta boa mudanca.
um abs.
Canetti
Obrigado, Canetti!
Postar um comentário