sábado, 15 de maio de 2010

Final Four - Dessa vez Pro Recco não deu a menor chance ao Primorac

Com uma defesa impecável e vibrando muito, a equipe do Pro Recco atropelou o Primorac na final da Euro Liga 2010. Depois de um 1º quarto em que o Primorac jogou no limite e abriu 2-0, o Pro Recco controlou o jogo e não deu mais nenhuma chance de reação para a equipe montenegrina. Destaque para a defesa da equipe italiana, que passou mais de 2 quartos sem tomar gol.
Na decisão do bronze, deu Partizan, nos pênaltis.


Final
Pro Recco (ITA) 9 Primorac (MNE) 3
(0-2, 3-1, 3-0, 3-0)

Pro Recco: Tempesti, Buric (1), Madaras, Mangiante, Kasas, Felugo, Filipovic (2), Figlioli, Benedek, Calcaterra (1), Udovicic (4), Molina (1) e Nikic.
Treinador: Pino Porzio.
Primorac: Radic, Drasko Brguljan, Cuckovic, Petrovic, Trajkovic, Darko Brguljan (1), Kiss (1), Azevedo, Pavlovic, Draskovic (1), Steinmetz, Setka e Milic.
Treinador: Ranko Perovic.

Árbitos: Stavridis (Gre) e Taylan (Tur).

Nota: excluídos com 3 faltas: Madaras (R), Mangiante (R), Felugo (R), Drasko Brguljan (P) e Milic (P). Expulso com direito a substituição: Azevedo (P).

H+: Recco 5/14, Primorac 1/15.

Público: 2000 espectadores.


Disputa do 3º lugar
Partizan (SRB) 16 Jug 15 (CRO)
(4-2, 3-2, 2-3, 1-3/1-0, 0-1/5-4 nos pênaltis)

Partizan: Soro, Cuk, Radjen (1), Korolija (1), Aleksic, Pijetlovic (2), Prlainovic (2), Gocic (1), Avramovic, Mitrovic (3), Vujasinovic (1), Gake Mitrovic.
Treinador: Igor Milanovic.
Jug: Vican, Vranjes (1), Boskovic (2), S. Sukno, Jokovic (3), Seman (1), Markovic (2), Buslje, I. Sukno, Dobud, Drobac, Obradovic (2) e Nižic.
Treinador: Elvis Fatovic.

Árbitros: Caputi (Ita) e Fernandez Escola (Esp).

Pênaltis: Boskovic GOL, Prlainovic GOL, Jokovic perdeu, Gak GOL, S. Sukno GOL, Pijetlovic GOL, Dobud GOL,Cuk GOL, I. Sukno GOL, Korolija GOL.

Nota: excluídos com 3 faltas: Radjen (P), Aleksic (P), Gocic (P) e Obradovic (J).

H+: Partizan 8/16, Jug 5/22.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico realmente abismado toda vez que vejo esses jogos internacionais...os maiorais da arbitragem brasileira sempre pregando por aqui um discurso totalmente diferente do que acontece na Europa e nos grandes centros do pólo mundial (eles esquecem da tal da globalização, e que hoje em dia qualquer um tem acesso fácil a informação). Como comentei num post anterior, reparem na quantidade de H+ nesses jogos do final four, agora na final foram 14 pro Recco e 15 pro Primorac, e na disputa de bronze mesmo com um desconto por causa da prorrogação foram 38 expulsões!
A CBDA já está se agitando em relação ao futuro da seleção (fazendo uma renovação de resultado a longo prazo)e criando uma Liga Nacional, acredito que os árbitros ao invés de ficarem se locupletando com um tal relatório do Góran (que por sinal muito estranho no capítulo sobre a arbitragem brasileira), deveriam começar a rever os seus conceitos!
Esse T. Brasil que vem por aí promete, a CBDA poderia fazer uma força para transmiti-lo em algum canal de tv, pois na natação, até o Troféu Chico Piscina (de juvenil) é transmitido!!!
Abs Rafael Real (não me chamo Rafael Polegar)