terça-feira, 2 de março de 2010

Novidade na Terceira Liga Nacional de Polo Aquático


Em que pese a má notícia de que provavelmente teremos a não participação do Clube de Regatas Guanabara na terceira edição da Liga Nacional de Polo Aquático, informamos a participação do tradicional clube Curitibano de Curitiba - Paraná. Inclusive está prevista a realização de uma etapa da Liga Nacional, na segunda quinzena de junho neste clube.

4 comentários:

Jefferson Lima disse...

n entendi bem esta postagem! no fim do ano passado, o Ricardo Cabral falou para nós que iam sair dois times classificados do Norte-nordeste adulto e mais 2 do Sul-Centro-oeste adulto! como esse time está confirmado? no caso vcs estão falando da etapa classificatória?

abs.

jefferson lima

Unknown disse...

Gostaria de informar que o clube America Futebol Clube participará das competições estaduais e nacionais neste ano de 2010 e nos proximos anos tb!!!
Abçs
Marcelo Ploc

Miguel Gonzalez disse...

Jefferson, vc roubou o post dos meus dedos! Excelente observação. A CBDA é uma zona!

Anônimo disse...

Apenas para escalarecimento, a III Liga Nacional de Polo Aquático 2010, contará esse ano, além dos recursos dos Correios, também de verba da Lei de Incentivo captada através do Bradesco. Com um aporte maior de recursos, o formato da Liga em 2010, prevê estapas Norte/Nordeste (classificando 2), Etapa Sul/Centro Oeste ( classificando 2). Uma etapa Rio ( + os 2 classificados no N/NE), Uma etapa SP (+ 2 classificados S/CO). Os 8 melhores ( 4+4) farão todos contra todos) e os 04 melhores farão playoffs jogando mais entre si com TV). Vale lembrar que nas etapas N\NE e S/CO as equipes só pagarão deslocamento (hotel/amimantação por conta da CBDA). Já nas fases Rio e SP, todos contra todos, playoffs, finais, as equipes terão custo zero de deslocamento, hotel e alimentação.
Assim epero estar esclarecendo algumas dúvida quanto à competição. Em Abril, já estaremos agendando reuniões, técnicas e com os representantes da área de marketing dos clubes.

Abs
Ricardo Cabral
Gerente de Polo Aquático CBDA