terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Calendário da CBDA só tem 1 Campeonato Jr. (93) em 2010

Assim como ocorreu com a minuta divulgada em dezembro/09, o calendário oficial do polo aquático brasileiro, disponível no site da CBDA (clique aqui), só tem agendado 1 campeonato nacional na categoria Júnior (93) para 2010 (abril). Da mesma forma, as categorias Sub-19 (1º semestre) e Sub-21 (2º semestre), também têm apenas uma competição nacional marcada.
A Federação Paulista já divulgou seu calendário (clique aqui), enquanto a Federação Carioca, através de notícia veiculada em seu site (veja aqui), informa que a assembléia para a definição do calendário do polo aquático para 2010 acontecerá apenas em 17 de março, exato um mês antes do início da primeira competição nacional (Brasileiro Jr. '93).

6 comentários:

johnny moura disse...

pensei q ia mudar, pois naquela primeira postagem de vcs o cabral disse q tinha errado mais q ia ter 2 campeonatos!
cabral se vc ver esse comentario por favor responde!
pensei q na junior seriam 2!
abraços

Anônimo disse...

Caro Clodoaldo

O Boletim 083/2010, já assinado pela Presidência, com a nova Minuta de Proposta de Calendário, prvê como nos últimos anos 02 eventos para cada categoria, inclusive Jr. A data sugerida está no final de Agosto, podendo ser transferido para início de Setembro caso a UANA confirme o Pan Jr na segunda quinzena de Agosto. Como já escerevi antes, na primeira Minuta houve uma falha na digitação e não foi inserido o segundo evento da categoria.
Aproveito a oportunidade para chamar atenção para os Boletins 052, 053 e 054 assinados, hoje, pela Presidência com informações importantes para a modalidade.

Abs
Ricardo Cabral
Gerente de Polo Aquático CBDA

Clodoaldo disse...

Caro Cabral,

Obrigado pelas informações.
Os boletins q vc menciona ainda ñ estão disponíveis no site da CBDA. O último é 0 032/2010.
Abs.,
Clodoaldo Lino.

Beto Shady disse...

Alguem sabe me dizer o que houve com o polo do GB? Acabaram com a sala de troféus, fotos, medalhas...E agora com atletas... Estive no clube e fiquei muito triste em não poder mostrar a um amigo o meu passado nesse clube de regatas que foi palco de tantas e tantas vitórias! A um tempo atrás havia uma sala com o nome do nosso saudoso Carlinhos Vilhena. Que fim levou? Alguem sabe? Cade a nossa história? Isso pode acabar assim?Sumir? Genteeee, o Guanabara é um clube de tradição! Isso deveria ser denunciado! É muita maldade! Foi tudo pro lixo e ninguém fala nada!Por favor, publiquem meu comentário!

Anônimo disse...

Clodoaldo
O Boletim da Minuta é o 038 e não 083, e os novos assinados hj espero que sejam divulgados logo no site. Como vcs já perceberam o trabalho de divulgação no site as vezes (quase sempre) é bem lento....Vou solicitar a Selma para incluir seu e-mail (touca14@gmail.com) na lista da CBDA para divulgação imediata, assim que os Boletins são encaminhados para as Federações. Assim, acredito que o público seja informado com mais rapidez.
Quanto ao sub 19 e sub 21 mantivemos um em cada semestre como ano passado. O Calendário está estrangulado!!!!!
Abs
Ricardo Cabral

Unknown disse...

BOM DIA AMIGOS,
A reuniao na farj estava marcada para o dia 8 de fev. estavam presentes os representantes do botafogo, fluminense e flamengo.
como ano passado, tivemos que fazer varias trocas de datas por causa de camp brasileiros etc, ficou acertado entre os presentes que assim que a cbda confirmasse o calendario nacional, fariamos o calendario estadual. a reuniao esta marcada para um dia apois a assembleia da cbda.
abs. antonio canetti