Reportagem mostra como o polo aquático é visto pela mídia, e o termo nanico conforme depoimentos do técnico da seleção júnior Angêlo Coelho e do jogador do Botafogo Anderson "Canhoto" é realmente o que o esporte é hoje no Brasil.
E através da trajetória do jogador Canhoto, dá para se ver que um bom projeto social e de divulgação do polo aquático teria um grande efeito, para termos mais jogadores e um público maior para o nosso esporte.

3 comentários:
essa é a hora de aproveitar para aparecer na grande imprensa. e quem sabe conseguir melhorar um pouco no estrutura
Acabo de saber que os comandados do professor Silvio Telles estão em mais uma final (92 estadual). Essa é a 7 final do Fluminense em 2009. Gostaria de deixar meus parabéns e a esperança que a estrutura do polo mude pra melhor, que as pessoas que pensam pequeno deixem esse lindo esporte em PAZ. Bom esses são os meus votoa para um esporte melhor.
Parabéns Silvio por atingir seu objetivo, que era chagar na final e pelo dia do professor, por que poucos nesse lindo esporte podem ser chamados de professor.
abs
Sérgio Moraes
SEria Possível
Tentei ler a matéria, mas quando colocamos no "zoom" esta distorcendo impossibilitando a leitura, seria possível escanear novamente?
obrigada
Cristina Guimarães
mãe de jogadores
Postar um comentário