quinta-feira, 22 de outubro de 2009

II Interfederativo Norte/Nordeste - Ceará faz apelo

Ceará, campeão do I Interfederativo em 2008

"II INTERFEDERATIVO, UM DRAMA
Estamos nas vesperas de um dos campeonatos mais importantes para nós, que é o II Torneio Interfederativo de Pólo Aquático sub-17 masculino que será em Aracajú-SE, evento este, que somos atuais campeões e sem falsa modestia, favoritos ao bi-campeonato este ano!
O evento é quase todo bancado pela CBDA, esta arca com os custos de hospedagem e alimentação de todas as delegações. A única despesa, e a mais cara, fica por conta das federações, que é o transporte. Aí que está o nosso drama, estamos tentando de tudo, já fomos em empresas de ônibus e nada, os valores de fretamento giram em torno de 5mil reais em micro-ônibus, imaginem isso dividido por 16 pessoas? Fomos na secretaria de esportes e nada! A situação está muito dramática, sem falar que a grande maioria dos atletas tem baixo poder aquisitivo, sendo mais um impecilho para nós.
Estamos fazendo um apelo na mídia, porém ainda não garantimos nehuma reportagem, então fica aqui o meu apelo para algum empresário que queira nós ajudar! Seria uma pena esses garotos não consiguirem jogar!
Contatos:

jlimawp@gmail.com
(Jefferson Lima) / rodrigobarroso@humbertofitness.com (rodrigo Barroso)
(85) 99441223 (Jefferson) ou (85) 87922949 (Rodrigo)


abs.
-- Jefferson de Sousa Lima
Educador Físico (CREF.:004514-G/CE)
Especialista em Treinamento Desportivo
Técnico de Pólo Aquático do Náutico"

3 comentários:

Jefferson Lima disse...

obrigado mais uma vez ao touca14!

Anônimo disse...

Jeferson,

Vou conversar com a presidente Ioni do Ceará e o Presidente do Marcio Porto de Sergipe para dizer que a CBDA está autorizando as equipes(no caso também a do Ceará) durante os seus jogos a divulgar 02 placas de seus patrocinadores na borda da piscina, com dimensãoes iguais aos dos patrocinadores da CBDA e de Federação de Sergipe.
Desculpe o que vou dizer, mas não acho "legal" essa idéia de pedir ajuda. O polo aquático não precisa de ajuda, precisa de parceiros.
Vocês podem também pensar em outras ações como levar uma faixa com um nome do patrocínio, quem sabe como permuta com a empresa de transporte e abater no valor total em troca da visibilidade.
Um poster da equipe com o nome da empresa patrocinadora pode ser também uma outra opção.

Boa Sorte

Ricardo Cabral
Gerente de Polo Aquático CBDA

johnny moura disse...

nem q eu va de bicicleta mais eu vou jogar!! a passagem é o mais caro, era oq a cbda podia pagar!! tenho varios amigos no time q nao tem condiçao!! mais vamos la!! se Deus quiser ser bicampeoes!