Abaixo, transcrevemos partes de matérias divulgadas em jornais relativas ao polo aquático:
- Jornal LANCE! de sexta-feira, dia 24 de abril de 2009 - Futebol Carioca: Maracanã - Fla: apoio vale ouro:
- Contratada em março de 207, por R$ 3,5 milhões, a consultoria BOOZX ALLEN foi a responsável por nortear a elaboração do edital de concessão do Complexo do Maracanã. O documento um verdadeiro Raio X do Maracanã entre outras considerações apontam: Parque Aquático Júlio Delamare e o Estádio Célio de Barros foram apontados como de pouco uso. O mais importante que contrariando as informações oficiais o edital prevê realmente a construção de novos parque aquático e estádio mas em outro lugar, a ser determinado pelo estado.E não do outro lado "da linha férrea", como diz o presidente da CBDA.
- Jornal O Globo de domingo - dia 26 de abril de 2009 - Coluna do Renato Maurício Prado - página 38 - caderno Esportes:
- Perplexos e revoltados. Assim estão atletas e dirigentes ligados ao esporte olímpico do Fluminense. Tudo por conta da notícia de que a UNIMED (patrocinadora do tricolor há anos) iria se reunir com dirigentes do Botafogo para estudar um apoio aos esportes olímpicos daquele clube. Irritadíssima, a turma das Laranjeiras lembra que:
- a equipe de voleibol e o time de polo aquático chegaram a conseguir acordos com outras organizações da área de saúde, mas não puderam fechar negócio, pois a Unimed (que patrocina apenas o futebol do Flu) se mostrou contrária aos contratos e teve apoio da diretoria, que alegou que tais propagandas não seriam "éticas".
- uma das justificativas usadas pela Unimed para patrocinar outros clubes de futebol e esportes olímpicos pelo Brasil afora, éa de que não se trata de iniciativa da Unimed-Rio. Como explicar agora um acerto com o Botafogo?
-Há anos os funcionários do Flu tentam um acordo para gter plano de saúde da empresa. Não conseguem. Mas os funcionários do Flamengo têm.
Resumo da ópera: a notícia tornou o Flu um clube partido- de um lado o futebol e a diretoria. Do outro, o resto.......
Nenhum comentário:
Postar um comentário