quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Festival Infantil - Direito de resposta

Em função do comentário anômimo abaixo, da postagem Estatísticas do Festival Infantil de Verão:
"Gostaria de saber porque os resultados do Festival Infantil ainda não foram divulgados pela CBDA será que essa categoria nao tem importancia pra eles. Imagina a ansiedade da garotada pra saber a avaliação dos senhores da CBDA em dezenas de escolinhas de polo que temos nos dias de hoje."
Recebemos o comentário abaixo, e como o blog tem como princípio publicar comentários de que sem identifica, abaixo postamos:
"Caro AnônimoSe a categoria não tivesse interesse para a CBDA, ela não estaria vindo ao longo dos anos sendo disputada. Aliás, essa categoria, em pricípio meio dasacreditada, foi disputada pela primeira vez com apenas quatro clubes, sendo que um deles A e B. Com o passar dos anos chegamos até realizá-la com 14 equipes em 02 campos. Após introduzí-la em 02 momentos, Festival Inverno e Verão, tivemos uma queda de participantes por etapa, mas se somarmos os participantes de 02 eventos, vamos facilmente ultrapassar os anos anterioes. Razões econômicas, talvez, possam justificar a ausência de mais equipes nas duas etapas.Regras adaptadas, equipes mistas, premiação para todos,são ingredientes que mantêm a motivação para essa garotada.Em São Caetano, não foi diferente. A CBDA, apostou na realização no SESI face a importância do projeto desenvolvido por eles apostando na modalidade pólo aquático. O resultado não poderia ter sido melhor: Foi uma festa!Onde meninos e meninas se divertiram jogando pólo aquático. O fato de não ter sido noticiado de forma imediata no site da CBDA, foi uma falha que pode ser explicada e talvez justificada em função do recesso da CBDA na Segunda-feira, da enorme quantidade de relatórios a serem entregues, ainda, essa semana, fechamento da Liga Nacional,etc. A falha IMPERDOÁVEL, seria a NÃO realização do Festival. Nesse ponto, NÃO haveria nehuma justificativa."
Atenciosamente,
Ricardo Cabral
Gerente de Pólo Aquático CBDA

6 comentários:

Anônimo disse...

Concordo Com o Cabral.

Acho que não é necessário, principalmente nessa faixa etária, mostrar resultados , goleiro menos vasado, artilheiro. Os meninos nao tem nem 12 anos completos.

O importante do Festival é participar, é obvio que a equipe que vence fica feliz, o que é normal, agora comparar um festival com um brasileiro não dá.

Competitividade deixe mais pra frente que é isso que eles precisam.

Foi inumeras vezes provado que as equipes que focam o festival perdem no infanto.

2003 botafogo vence infantil 1991
2004 paineiras vence infanto 1991
2005 tijuca vence infatil 1992
2006 paineiras e pinheiros empatam no festival 1993
2007 pinheiros vence infanto 1992
2008 sesi vence antigo infanto 1993

Anônimo disse...

projeto fluminse!!!
se gosta e de balada!!
ps. vai editar nao?

Anônimo disse...

valeu!!!!
o recado foi dado!!

Anônimo disse...

quem assistiu ontem pelo esportv,
rexona x osasco viu o tecnico do rexona chamar o juiz de filho da p...
varias vezes em voz alta e bom ton.
e viu as meninas se xingarem com
o pior dos palavriados!!!
imaginem se nao tem uma rede?
ta vendo, estas coisas acontecem.
nao e exclusividade do poloaquatico.
no primeiro mundo a porr... come solta tambem. e na italia eu ja vi pai jogando sapato em juiz!!
bem e isto, estas atitudes sao condenadas mas faz parte.e nao e esta a razao do nosso baixo rendimento internacionalmente.

Anônimo disse...

esse comentário só pode ter partido de algum irresponsável que participou diretamente daquela palhaçada no Maracanã no final da Liga. Querer justificar o fraco desempenho culpando tereceiros é bem do estilo de alguns e olha que para ter escrito que viu na Itália, não é difícil de imaginar quem tenha escrito. Ou seja o mentor de toda a história. Adivinha quem é? é aquele mesmo que diz pra todo mundo que não lê o Blogm mas na verdade.......

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.