Debaixo de muita chuva e vento forte, Pro Recco e Jug venceram sem sustos suas partidas. O Pro Recco comandou o placar o tempo todo e no final do 2º quarto já vencia por 6 a 3. Depois de abrir 9 a 3 no 3º quarto, o Pro Recco só administrou o jogo até o final.
No segundo jogo, o Jug se aproveitou do nervosismo do Vasas e dominou o jogo desde o início. Depois de abrir 4-0 no início do 2º quarto, o Jug viu o Vasas esboçar uma reação no 3º quarto e encostar em 4-5, mas nos ataques seguintes o time croata voltou a abrir, fechando o 3º quarto em 8-4 e praticamente definindo a partida. Destaque para os 2 centros do Jug que demoliram a defesa do Vasas, conseguindo vários H+. Com um aproveitamento superior a 50% nos H+, o Jug não deu chances ao Vasas.
Comentário André Avallone: O evento era pra ser maravilhoso se nao fosse a chuva e o vento, que nao pararam nem um segundo. Pro Recco e Jug foram superiores todo o tempo. Para amanha, vejo o Pro Recco como favorito.
Mesmo com chuva, vento e frio, a torcida dos 4 times estavam lá animando.
Mladost (Cro) 6 Pro Recco (Ita) 9
(1-2, 2-4, 0-3, 3-0)
Mladost: Pavić, Burić, Smith, Vrdoljak, Iosep (1), Franković, Antonijević (1), Đogaš (1), Karač, Muslim (1), Buljubašić, Franičević (2) e Lončar.
Treinador: Ozren Bonačić
Pro Recco: Tempesti, Giacoppo, Madaras (2), Mangiante, Kasas (1), Vujasinovic, Felug (1), Angelini (1), Benedek (1), Calcaterra, Udovicic (2), Deserti (1) e Fiorentini.
Treinador: Pino Porzio
H+: Mladost 3/15, Pro Recco 4/13
Árbitros: Borrel Sanchez (Esp) e Stravidis (Gre)
Vasas (Hun) 6 Jug (Cro) 11
(0-2, 2-3, 2-3, 2-3)
Vasas: V. Nagy, Heinrich (1), Kincses, Mátyás (3), Katonás, Takács, R. Kovács, M.Tóth, Dániel Varga, Dénes Varga (2), B.Steinmetz, Á.Steinmetz e Donas.
Treinador: László Földi
Jug: Vićan, Hrošik, Bošković (1), Pecotić, Joković (3), Smodlaka (1), Marković, Bušlje (1), I.Sukno (1), Dobud, S.Sukno, Obradović (1) e Sukno (3).
Treinador: Emil Nikolić.
Árbitros: Margeta (Slo) e Tulga (Tur).
Um comentário:
FALHA MINHA!
Foi mal! Coloquei errado os horários dos jogos. Entrei num site de fuso horário que indicava 4 horas de diferença entre Brsília e Barcelona. Descobri da pior forma possível q o horário de verão já está em vigor na Espanha: cheguei correndo em casa para assistir Recco e Mladost e só peguei os jogadores saindo da piscina. Paciência.
Mais uma vez, foi mal.
PS - Os horários, agora, já estão corrigidos.
Postar um comentário