Foi publicado hoje, no diário esportivo Lance, na página 2, intitulada Apito Final, na coluna DE PRIMA a seguinte notícia:
VAI DE AVIÃO
Com festa em São Paulo, no dia 19, a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e a Gol Linhas Aéreas assinam um contrato de parceria, por um ano. A empresa fornecerá passagens nacionais gratuitas em troca de publicidade em eventos da entidade.
Sugestão do blog: Tendo em vista esta parceria, ciente que a CBDA é uma instituição séria e a Gol uma empresa com responsabilidade social, e sem querer abusar do convênio original de passagens grátis, este blog propõe que elas realizem um convênio para que as viagens para as competições de Pólo Aquático que são realizadas em finais de semana e sempre nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo, tenham um "PREÇO ESPECIAL", tendo em vista que o retorno geralmente é domingo de tarde, quem viaja na Ponte Aérea sabe que neste período os vôos saem praticamente vazios, tanto do Rio para São Paulo quanto o contrário. E a ida geralmente é na quinta e sexta-feira à tarde, períodos de vôos vazios ou sábado de manhã também período de vôos vazios. Além de ter a facilidade de marcar com bastante antecedência os vôos, pois no início de cada ano é publicado o calendário para o ano todo.
Com isso os nossos atletas de todas as idades vão se deslocar com menos cansaço e perigo, pois enfrentam uma viagem desgastante de ônibus, que é mais perigosa que uma viagem de avião, como aconteceu no último Campeonato Brasileiro Júnior em São Paulo, em que as equipes do Rio de Janeiro foram de madrugada de sexta para sábado ou sábado de manhã, além disso ficará mais barato tanto para os clubes quanto para os pais.
5 comentários:
Prezados amigos, não entendi a matéria. Se está sendo fechada uma parceria com a empresa aérea que se propõe a fornecer passagens gratuitas em troca de publicidade nos eventos, me parace que as mesmas serão para os atletas, árbitros e dirigentes que farão parte do evento promovido pela CBDA, certo?
Caro Emir, é isso mesmo, mas como a GOL ficará como parceira nada impede de fazer um convênio para baratear as passagens.
se a parceria é com a cbda, este descontos e passagens free, serão para arbitros, dirigentes e seleções!!
nada tendo haver com clubes!!
Voce não entendeu seu Anônimo, o que o blog defende é um convênio para baratear as passagens aéreas da GOL, durante o fim de semana, quando geralmente os vôos são vazios.
Voce não deve saber nem quanto custa um ônibus para ir a São Paulo. Quem aluga sabe.
Acho que seria interessante a CBDA pensar em incluir nesta parceria esta ajuda aos clubes. É uma maneira de incentivá-los a melhorar seus esportes aquáticos e de dar uma maior comodidade aos atletas.
Postar um comentário