sexta-feira, 14 de março de 2008

Parque Maria Lenk já é do COB-Comitê Olímpico Brasileiro


Comitê Olímpico Brasileiro - COB - assina contrato com a Prefeitura do Rio assumindo a gestão do Parque Aquático Municipal Maria Lenk, sem quaisquer ônus para a prefeitura e com a reserva de vagas em "escolinha" para alunos da rede municipal.
Este blog espera que dentro do conceito "escolinha" para alunos da rede municipal, esteja a oferta de pólo aquático dentro de um processo de massificação deste esporte.
fonte: ex-blog César Maia de 14/03/208

Um comentário:

Anônimo disse...

14/03/2008 - 16h07m - Atualizado em 14/03/2008 - 16h30m

COB vence briga pelo Maria Lenk
Entidade negocia com a Prefeitura para assumir também a cessão do Velódromo
GLOBOESPORTE.COM

A Prefeitura do Rio de Janeiro e o Comitê Olímpico Brasileiro vão assinar na próxima segunda-feira o termo de cessão para utilização do Parque Aquático Maria Lenk. O acordo põe fim a um impasse iniciado com a desistência da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) em transformar o local em sua sede nacional.

Com a cessão, a entidade promete garantir a ampla utilização da instalação construída para os Jogos Pan-Americanos 2007 pelos atletas. Na próxima segunda, o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman, fará o anúncio oficial do acordo, às 11h30m, no Palácio da Cidade, em Botafogo.

Além do parque aquático, uma das principais construções feitas para o Pan do Rio, o COB mantém negociação com a Prefeitura para assumir também a cessão do Velódromo da Barra, que fica próximo ao Maria Lenk, na área do autódromo de Jacarepaguá.

O TOUCA 14 divulgou essa notícia antes do site: globoesporte.com