segunda-feira, 3 de março de 2008

Diário do Pré-Olímpico

Parece que as dificuldades de acesso à internet em Oradea são grandes, por isso não estamos conseguindo manter uma regularidade na postagem do Diário. De qualquer forma, agradecemos o esforço do prof. Ângelo Coelho e dos jogadores em nos manter informados. Dessa vez, quem nos enviou notícias foi o Erik, que aproveitou para contar um pouco mais sobre seu projeto "Oficina Piscina" junto à Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação da cidade de São Paulo (em breve faremos uma postagem mais detalhada sobre esse projeto). Postamos abaixo o e-mail de Erik com suas observações sobre esses dois primeiros dias de Pré-Olímpico.

Ontem, saímos satisfeitos da estréia contra a Grécia, apesar de derrotados por 15 a 6. Uma grata surpresa para uma equipe renovada, em que para muitos fora a primeira partida internacional de alto nível. Após quase 3 anos sem contato com os times europeus estranhamos a arbitragem e sentimos o peso de jogar contra uma seleção que está entre as melhores do mundo.
Após a quebra do gelo do primeiro jogo, enfrentamos hoje o Cazaquistão com uma equipe também jovem. Depois de um mal primeiro quarto com várias expulsões contra, em que perdíamos por 3 a 1, entramos no jogo e acabamos vencendo por 9 a 6. Resultado que ajuda a fortalecer a formação desse renovado grupo.
Os próximos são Romênia, Rússia e Eslováquia.
Agora a idéia é manter a concentração e aproveitar ao máximo essa rara experiência de jogar entre as melhores equipes do mundo.
Por enquanto é isso.
Espero que tenha ajudado.

Grato novamente,

Erik Seegerer.

Um comentário:

Luís Fernando Reis disse...

Erik Seegerer, nós que agradecemos seu relato objetivo e imparcial.
Estamos com essa seleção, sabemos bem das dificuldades que passa o nosso pólo.