Uma ótima notícia para nosso pólo aquático brasileiro o SESI-SP filiou-se na FAP e este ano já estara sendo representado no aspirante - junior e juvenil com uma equipe chamada SESI/SP e com 4 equipes nos festivais paulista e brasileiro 96.
O projeto elaborado pelo técnico ALEXANDRE "Aleminha" MEYER, surgiu numa conversa a beira da piscina do tradicional colégio beneditino SANTO AMÉRICO entre Antoine Skaf, filho do presidente da FIESP Paulo Skaf e o Alexandre Meyer professor daquele colégio.
Trata-se do primeiro projeto de massificação do pólo aquático brasileiro implantado desde o surgimento do pólo aquático no Brasil. Ao invés de buscar investir somente no vértice da pirâmide, o SESI investe na base, que isso sirva de parametro para outros projetos e clubes, um anseio de toda comunidade aquapolista brasileira.
Durante a semana iremos postar matéria sobre o projeto que certamente irá revolucionar o burocrático e sonolento pólo aquático brasileiro.
Existe também um projeto do atleta ERIK do Esporte Clube Pinheiros e seleção de massificação, ele esta trabalhando nas sub prefeituras de São Paulo com aulas gratuitas e profissionais extremamente capacitados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário