quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Tradicional Torneio da Escolinha do Professor José Werner

Começou, ontem na piscina do Tijuca Tênis Clube, o tradicional torneio da escolinha do Professor e Árbitro José Werner, grande incentivador do pólo aquático de base, especialmente do PÓLO AQUÁTICO FEMININO, aliás é uma pena que o Tijuca Tênis Clube, não tenha enviado a sua equipe infanto-juvenil feminina para o Festival no próximo final de semana em São Paulo.
jogo 01 - Brasil 08 x 06 Cuba
A equipe do Brasil é uma equipe feminino mista e a de Cuba é composta de alunos dos 3 horários da escolinha.
Os gols do Brasil foram: Mayra(03), Maria Helena (03) e Marcela (02).
O destaque da equipe foi a goleirinha Natália Landeira, que volta a treinar com a equipe infanto feminina ano que vem e que demonstrou que mais uma vez o Tijuca revelará outra excelente goleira.
Os gols de Cuba foram: André(02), Pedrão (02), Gabriel Leonardo (01) e Elio (01).
O árbitro foi Mário Manfredi.

02 - México 11 x Canadá 04
A equipe do México é o outra equipe formada por alunos das 3 escolinhas e mostrou que está bem forte para a disputa do título do Torneio.
Já a equipe do Canadá é o outro equipe feminina, a maioria da categoria infanto e esbarrou no maior preparo físico da equipe mexicana.
Os destaques do México foram o goleiro Patrick Vanzilotta, que mostrou preparo e disposição para liderar seu time rumo à disputa do título, e Flávinho Meirelles, com arrancadas espetáculares rumo ao gol e que foi o artilheiro da rodada,com 4 gols.
Os gols do México foram marcados por Flávio (04), Daniel Furtado(03), Rafael e Felipe (02) e pela equipe do Canadá foram: Cacá Fontoura(02), Danisinha e Caroline (01 gol cada).
O árbitro foi Ibsen Jr.

O torneio prossegue hoje com os seguintes jogos:

19:30 - BRASIL X MÉXICO
20:00 - CANADÁ X CUBA

Nenhum comentário: