segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Festival Infantil do Tijuca

O Diretor de Pólo Aquático do Tijuca Tênis Clube Ruben Vilar nos enviou a tabela e o regulamento do 3º Festival Infantil do Rio de Janeiro, que será disputado sábado, dia 20 de outubro, na piscina do Tijuca. Abaixo, o regulamento e a tabela completa do festival:

Regulamento

III FESTIVAL INFANTIL DE PÓLO AQUÁTICO
Dia 20 de Outubro de 2007 – Piscina do Tijuca Tênis Clube


1- CHEGADA:
Todas as equipes deverão chegar às 8:00 hs uniformizadas, para a confirmação dos nomes.


2- JOGOS:
A programação terá início às 9:00hs com término previsto para às 13:00hs.

3- INSCRIÇÃO:
Os clubes só poderão inscrever uma equipe.
Poderão participar atletas nascidos a partir de 1994.
Poderão participar as equipes infanto-juvenis femininas do Botafogo e do Tijuca.

4- FORMA DE DISPUTA:
1. O campo de jogo terá no mínimo 20m e no máximo 22,5m de comprimento
2. Os jogos serão realizados em dois tempos de dez minutos.
3. O intervalo entre os tempos será de dois minutos
4. Todas as equipes jogarão entre si.
5. Haverá três partidas entre os times femininos do Botafogo e Tijuca.
6. Não haverá placar com contagem de gols.
7. Não haverá pedido de tempo durante o jogo.
8. Todos os atletas relacionados na súmula deverão participar dos jogos.
9. O Festival será realizado em dois campos simultaneamente.



Tabela

Piscina "Feijão"
09:00 - Tijuca vs. Flamengo
09:30 - Tijuca (f) vs. Botafogo (f)
10:00 - Tijuca vs. Guanabara
10:30 - Tijuca (f) vs. Botafogo (f)
11:00 - Tijuca vs. Botafogo
11:30 - Tijuca (f) vs. Botafogo (f)
12:00 - Tijuca vs. Fluminense

Piscina "Conde de Bonfim"
09:00 - Fluminense vs. Guanabara
09:30 - Botafogo vs. Fluminense
10:00 - Flamengo vs. Botafogo
10:30 - Guanabara vs. Flamengo
11:00 - Flamengo vs. Fluminense
11:30 - Guanabara vs. Botafogo

Nenhum comentário: