sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pedido de Tempo

Aproveitamos essa postagem para fazer um pedido ao grande atleta e homem de caráter KIKO PERRONE pra não ir conversar com a CBDA. A CBDA e a seleção brasileira prescisam de voce e voce não precisa da CBDA. Que ridículo a resposta fornecida pela CBDA, na postagem do blog: www.potoff.org que a sua convocação seria vinculada a uma conversa com a Presidência da CBDA. Isso remete ao período triste da nossa história da Ditadura Militar em que até Dario "Peito de Aço" foi convocado para a Seleção Brasileira de Futebol, tri-campeã no México em 1970.

No ano passado este blog publicou declarações sensatas do KIKO PERRONE ao site da ESPN sobre a situação por que passa o polo aquático brasileiro, que não precisamos dizer é lamentável.

Recebemos a confirmação do encerramento do polo aquático no Tijuca Tênis Clube, com o desligamento depois de 26 anos de vínculo do treinador Professor Ricardo Crivella.

O atleta, advogado militante e membro de família tradicional tijuca de polo aquático IVAN MARTINELLI, por causa deste encerramento transferiu-se para o Botafogo.

19 comentários:

Anônimo disse...

...Infelizmente impera a ditadura da CBDA, agora podemos perceber quem convoca os atletas para as seleções, uma pena pois quem mais perde são os atletas e o Brasil

Touca 14 WP Blog disse...

Senhor Anônimo

Concordamos plenamente com este comentário.

Anônimo disse...

pelo que está no potoff existe interesse da cbda, do Kiko e do tecnico e o que deve está faltando é um acordo financeiro que só o presidente pode fazer. ou é todo mundo ingenuo que acha que o Kiko não é profissional? o esporte mudou a muito tempo

Anônimo disse...

é até engraçado alguem ter a esperança dele jogar um pre mundial

Anônimo disse...

Eu sinceramente acho que este sujeito anda cheirando muito cloro junto com o filho!Tão doidão!

Anônimo disse...

o kiko foi o melhor jogador que já ví jogar no Brasil,mesmo com a vinda de gringos,mas acho que ele naõ deveria se submeter a esse tipo de sacanagem e envolvimento.Lembro de como a confederação foi desonesta com ele,como o criticaram por ele ter ido jogar na espanha e agora estão desesperado precisando de uma luz,igual a equipe adulta do Flamengo,após o Carlinhos ter levado todos,ou o sesi,que fez o mesmo com o fogão, Pinheiros e Paineiras.
acho que não precisa se expor e nem precisa da grana pífia que a cbda paga.Quanto a maturidade da equipe brasileira,o mesmo ja treina com a metada da seleção em seu time,o que já é um absurdo e retrata bem o polo nacional.
Cade o yuri na seleção,era uma espectativa grande ver sua evoluçao,mas preterirão um jogador que acabara de chegar no clube por política e para ele ja se sentir em casa.Tem coisas que só o tempo diz.Enquanto isso veremos em contagem regressiva a pifia atuação brasileira na olimpíada que cada vez chega mais rápido,comparando a falta de profissionalismo e o nepotismo enerente.O site é o melhor coisa que existe no polo,parabéns pela coragem,a grande maioria torce para que esse trabalho continue

Anônimo disse...

Ao pessoal do Blog.
Conheço o Kiko "papagaio" desde que começou a jogar no adulto pelo GB no final dos anos 80, sobre seu caráter e compremetimento como pessoa e atleta não tem o que discutir, mas; na minha opinião, não sei se foi o maior jogador, até porque vi e joguei com atletas mais habilidosos e completos, mas por outros motivos como pessoais e profissionais não foram adiante; com certeza foi o atleta que teve maior alcance internacional.Caso o "problema" seja dinheiro ou não , somente ele poderá afirmar isso, caso queira, o resto é pura especulação!!!!!
Sobre o TTC, posso afirmar que o polo do TTC não acabou, e sim as equpes de Juvenil, Junior e Adulto,e continuará com as escolinhas, o Infantil e, talvez, dependendo de condições, do Infanto, sob responsabilidades dos Técnicos Tiago e do (pequeno)Léo, pessoas que não fazem parte de panelinhas que se perduram há décadas e o resultado é esse que todos sabemos.
A proposta do TTC é essa, recomeçar com a garotada e com pessoas que não fazem parte da panela e serem apenas "mais do mesmo de sempre", ressalto que isso que foi escrito é apenas minha opinião, fruto de conversas e que tanto o Tiago e o Léo não sabem, até então, que eu postaria algo aqui no Blog.Verbas chegarão através de convênios com a Associação de Clubes Formadores de Atletas Olímpicos, desculpe-me se o nome estiver errado, na qual o TTC é Vice Presidente,e tb o TTC está envolvido com projetos sociais, que na minha opinião, é o melhor caminho, para aumentar e diversificar as escolinhas.A intenção é essa, reconhecer a realidade e não ficar vendendo ilusões como alguns clubes estão fazendo, estão quebrados e prometendo coisas que depois de algum tempo não coneguem cumprir, os atletas sabem bem disso.
Comparar o TTC com o GB, com todo repeito, só pode ser brincadeira, o GB praticamente não tem sócios, ao contrário do TTC, mal ou bem administrado, eu acho mal, muito mal administrado, então o TTC continuará existir, com problemas ou não. As pessoas passam mas o clube continuará, o polo continuará.
Em tempo, não tenho vínculo nenhum com a Diretoria do TTC, nunca precisei de favores para conseguir alguma coisa, sempre pelos meus méritos, e nunca tive, não tenho e nunca terei "rabo preso", porque não tenho intenção de obter alguma "boquinha" em termos administrativos ou financeiros.Registro que não concordo com a forma que a atual Diretoria cuida dos esportes olímpicos, mas tb acho que o TTC(diretoria) não é o único culpado..........., confesso que vendo tanta mentira e hipocrisia, ninguém nunca erra, somente acerta; nunca agride, sempre é pobre coitado e vítima; e sempre fala no coletivo mas somente que ter tudo para si; dá vontade de falar algumas verdades, mas pelo pouco de respeito que aindo tenho por algumas pessoas, prefiro ficar na minha.
Eu acho que a forma como vcs do Blog adotam está corretíssima e não acho que estejam em decadência, É O POLO AQUATICO QUE ESTÁ DECADENTE,de alguma forma vcs e o outro Blog acabam se complementando.
Sobre os comentários anônimos e as besteiras ditas, algumas tiradas são até engraçadas, SIMPLESMENTE DESCONSIDERE, ou acham que tb Brasília deveria promulgar uma Lei que proíbisse a edição de comentários anônimos e besteiras?
Grato pela atenção.
GUGA, Ex Atleta de Polo e 25 anos como Goleiro do TTC.

Anônimo disse...

Olha Guga, me desculpe, melhor que o Kiko só o Felipinho Perrone!!!

Anônimo disse...

Não entendi Guga.... "panelinhas que perduram há décadas". Vc fala isso logo depois da saída do Crivella? O que vc quis dizer com isso ?

Matheus

Anônimo disse...

Ao último anônimo, respeito a sua opinião, até porque não pude acompanhar a maior parte da trajetória do Perroninho na Espanha, mas não concordo.
Abs. GUGA

Anônimo disse...

Ok, vc poderia citar alguns nomes de atletas que vc acha melhor que o Kiko, só por curiosidade?!?!

Anônimo disse...

Para sua curiosidade, posso citar os nomes de Silvio Manfredi, Orlando Chaves(LanLan) e o Paulo Abreu(Su).
Abs. GUGA

Anônimo disse...

O Paulo Abreu (Su) e o Silvio foram os jogadores mais novos do Brasil na ultima Olimpiada na qual o Brasil participou.Eu complementaria com o Ayrton,que foi grande como os outros inclusive o Kiko.

Anônimo disse...

Muito bem lembrado do Ayrton, até porque numa época em que o polo era força bruta em estado puro, ele, junto com o Carlinhos, eram um oásis em inteligência na época, além disso o Ayrton era ambidestro, merecia mesmo ter ido para LA/84, só que o Barriga já queria fazer uma renovação na seleção adulta com a geração juvenil de 64/65, na qual fiz parte, por isso a presença do Su(65) e do Silvio(64), e acrescento o Fernando Carsalade(64).
Abs. GUGA

Anônimo disse...

guga, vc não respondeu o questionamento de 13/2, 17.30h

Anônimo disse...

Ao anônimo que tem complexo de perseguição.
Não respondi e não responderei pelo simples fato se uma pessoa não tem capacidade de interpretar um texto simples de mais ou menos 60 linhas de forma correta não fico perdendo meu tempo.
Abs. GUGA

Anônimo disse...

Ao grande "psicólogo " guga (espero que como psicólogo seja melhor do que foi como "goleiro", o que, aliás, não será nada difícil, pois como tal nunca passou de sofrível):
Quem fez comentário de 14/2 não foi a mesma pessoa do comentário de 13/2.
Portanto guarde seus insultos para os que , como vc, tecnicamente sofríveis, só entraram numa piscina por fazerem parte de uma panela, como a que vc condena, depois de se beneficiar.

Anônimo disse...

Esse Guga é mesmo uma mala sem alça.

Anônimo disse...

É , essa ele teve que entubar mesmo.