sábado, 11 de fevereiro de 2012

A grande idéia dos meninos do Esporte Clube Pinheiros



A grande idéia dos meninos do polo aquático do Esporte Clube Pinheiros de transmitir através das redes socias e transmissões ao vivo pela internet os jogos de polo aquático, foi abraçado pelo Clube que apoiou o projeto, que tem um custo de R$ 5.000,00 e três câmeras. E com certeza será melhor do que a transmissão feita na última Liga Nacional de Polo Aquático, pois como são garotos esclarecidos estão pretendendo fazer um convênio com faculdades de comunicação para toda a parte operacional (narração, reportagens e etc) via estágio curricular.

Como diz o Nuzman, esses meninos tem um excelente currículo e demonstram que idéias boas e inovadoras podem ser aproveitadas e implementadas e que não custam tal caro como dizem.

A previsão de começo de transmissão é a partir do Campeonato Paulista Júnior em março, acima reportagem completa do programa Planeta Água da ESPN Brasil sobre este excelente projeto.

4 comentários:

Anônimo disse...

a melhor ideia que alguem teve em muito tempo.
eles estao de parabens e deveriam ter todo nao soh do pinheiros mas de todos envolvidos com o polo, porque eh a melhor oportunidade de crescimento para o esporte

Anônimo disse...

Poxa,a galera da organização do polo já anda e fala,estão esperando mais o que?

Anônimo disse...

Recebi isto hoje de alguem.
« Bloco do Toucasozinho «
Essa mamata
Ainda me mata
Com tanto ódio
Já virei sociopata!
Foi Coaracy,foi Coaracy
O responsável pra família tá aí
Eu já tou fora,eu vou embora!
Tou desistindo,
Tou jogando o touca fora!
Essa mamata
Ainda me mata
Com tanto ódio
Já virei sociopata!
Autor: Beto C. e amigos

Touca 14 WP Blog disse...

Senhor Anõnimo também recebí.
Não fou desistir.
E nós sabemos que o alvo não é o Coracy e sim a família descobridores do brasil e sua corja que orbitra em torno deles por causa de migalhas que recebem.
Ah música mal feita sem rima, devem ter currículo.