quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Polofla esclarece

Recebemos e-mail com esclarecimentos do Técnico Principal do Clube de Regatas do Flamengo, informamos que em nem momento, este blog informou a saída do atleta Felipe Martins desta agremiação.

Amigos.
A temporada de 2011 foi excelente para o Flamengo. O retorno da taça eficiencia era uma meta para os tecnicos, atletas e direção do clube que foi alcançada. Para atingirmos este objetivo trabalhamos muito a base tanto no feminino quanto no masculino. Tivemos um crescimento enorme nas escolinhas e tambem com projetos sociais comandados pelo prof Paulo Licastro, projeto da Patricia Amorim
e crianças vindas da comunidade da Rocinha, que eh um projeto vindo de ex atletas do clube Savio Franco, Luis Pieruccetti(Manteiga) e prof. Solon Santos. Com este aumento no numeros de praticantes, ficou clara a necessidade de mais um tecnico para auxiliar os tecnicos que ja atuam no clube. Infelizmente ainda não vai ser possivel essa contratação. Esperamos que ainda na temporada de 2012 este problema seja equacionado.
Quanto a saida de atletas do clube, ficamos muito tristes com a saida dos 3 atletas Bernardo Gomes, Guilherme Gomes e Matheus Crivella(atletas que comunicaram sua saida, os Gomes, por intermedio do pai ao diretor Mauricio Pires e o Matheus a mim, pessoalmente). Posso afirmar que o atelta Felipe Martins, que eh cria da casa, não vai sair de clube em 2012. Quanto a outros nomes não temos nada a declarar.
Quanto as contratações na categoria ADULTA ja podemos afirmar que o atleta Bruno Nolasco jah faz parte da familia POLOFLA e estamos tentando repatriar EX atletas do clube para 2012, mas ateh o momento não podemos confirmar seus nomes em respeito aos mesmos. Informamos ainda que o Flamengo soh procurou estes atletas apos o fim da temporada 2011.
Aproveitando este meio de comunicação colocamos o Clube de Regatas Flamengo a disposição de crianças que queiram fazer parte do Polo FLA.
Nos, do POLOFLA, desejamos a todos um feliz 2012!

Devemos ressaltar a atitude do Técnico Canetti, pois é um dos poucos que não foge a responder quando indagado, responde democraticamente quando perguntado ou solicitado, e não tem medo e de se queimar perante a CBDA quando responde a este blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

engraçado que segundo o site mentiroff,todos estão indo para o botafogo,sem piscina e sem dindim.Como eles conseguem estas informações?Será que é seu parceiro Cabral?Gostaria de saber se o artilheiro marllos santos,vai para o botafogo ou para o seleflu?
Fiquem atentos mulecada,só os bobos caem nas armadilhas desses velhos lobos

Anônimo disse...

caro canetti, com a ida do Bruno Nolasco para o Flamengo o irmao dele ira continuar no Bota ou vai junto com ele para o fla?
acho q ele seria um otimo reforco para o Flamengo!