terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mercado de Transferências VII

Guilherme Leivas - Do Fluminense para o Flamengo (retornando ao seu clube de formação).

62 comentários:

Anônimo disse...

Alguem tem alguma informação em relação ao time do Paineiras? Vai ter time esse ano ou não?

Anônimo disse...

O Guilherme foi formado no Botafogo

Anônimo disse...

ELE COMEÇOU NO BFR , SÓ PARA LEMBRAR !

Anônimo disse...

Esse foi o maior TALENTO desperdiçado no waterpolo . Esse garoto era para ser titular de uma seleção adulta !!!

Anônimo disse...

e de quem foi a culpa ?

(já estou começando a rir das respostas que virão)

Anônimo disse...

Maior talento do polo aquatico!
Guilherme foi formado pelo BFR pelos tecnicos Solon Santos e Pablo Palermo

Anônimo disse...

O Paineiras vai bem. Se vai ter ou não equipes adulta, sub 21 e sub19, aí é uma outra questão. Aguardem esta semana e terão notícias.

Anônimo disse...

...o polo aquático paulista com certeza está na torcida pelo Paineiras, um clube de tradição e onde tenho grandes amigos, FORÇA PAINEIRAS!!!!

Diego Albuquerque disse...

Fora do tema do Post, mas só pra o Pessoal da Redacão Registrar este Vídeo do Campeonato De Praia que fizemos em Salvador: http://www.youtube.com/watch?v=YErLKw-YGXQ

Anônimo disse...

Goran

Anônimo disse...

bom potencial, boa altura, boa natação, bom chute falta só ter mais raça, ter mais iniciativa, segurar menos na defesa, ter mais visão de jogo e ter mais vontade de ser o melhor.melhorando isso vai ser muito bom. é novo e tem tempo pra melhorar é só mostrar que quer mesmo.....

Anônimo disse...

Falam que Lucas Kassab (94) vai sair do Bauru pro Paineiras.

Absss

Anônimo disse...

huahauhua...

demorou a dar esta resposta ridícula...

huahuahua

Anônimo disse...

Ao anônimo que viu o galo cantar e não sabe onde, informo que o Paineiras deve anunciar até o final do mês uma nova parceria, que fará com que o clube volte a ser concorrente a títulos. Tudo está sendo bem feito e os atletas estão bastante contente com as perspectivas. Vai mexer desde a base até o adulto. Muita gente vai ter que desmentir o que andaram dizendo por aqui.

Anônimo disse...

o guilherme foi vice campeão brasileiro infantil pelo fla,na ocasião o ttc foi o vencedor.No ano seguinte o guilherme foi campeão pelo fla infanto.Portanto gostaria de saber ,qual foi o campeonato que ele jogou pelo botafogo?
Se ele viu a primeira vez polo aquatico no fogo é uma coisa,agora ser formado é outra.
Não há registro na federação do guilherme jogando pelo fogo.

Obrigado.

Anônimo disse...

Quem é Guilherme? pelo amor de deus, discutam sobre algo relevante! É realmente importante saber onde o Guilherme foi formado?

Anônimo disse...

Guilherme começou no BFR, com Solon e Pablo. Jogou acho que um pouco mais de 1 ano la. Quando Solon foi para o Flamengo Guilherme e varios outros atletas o acompanharam.

Anônimo disse...

Touca 14 e fofoqueiros de plantão. O Paineiras está vivo. Leiam o Potoff que tem a informação precisa do polo paineirense

Anônimo disse...

Flavio Palermo

Anônimo disse...

http://www.potoff.org/2012/01/paineiras-e-bauru-acertam-parceria.html

Anônimo disse...

...ficamos contente e que seja exemplos para outros clubes, assim o polo aquático fica fortalecido, parabéns Bauru e Paineiras e FORÇA POLO AQUÁTICO!!!

Anônimo disse...

jogou o infantil 89 pelo bota !

Anônimo disse...

muito bom o blog!!!a seleção brasileira esta jogando na australia e blog não tem a capacidade de colocar nenhum resultado!!!so fofocas e besteiras!!!
PARABENS!!!!

Anônimo disse...

Ué...........onde estão aqueles que falavam que o Paineiras iria acabar. Que os atletas estavam indo embora. Sumiram, ou não conseguem desmentir.....rsrsrsr

Anônimo disse...

DANE-SE O GUILHERME.... CAMBADA DE SEM ASSUNTO , JOGA NORMAL E SÓ..

Anônimo disse...

Todo mundo fica falando em aproveitamento do atleta! Mas me digam quem além dos irmãos perrone e mais uns dois foram realmente aproveitados. Quem treina 3 vezes por semana encara o esporte como hobby, logo o polo aquático brasileiro é 90% hobby. Em hobby não existe aproveitamento, é só lazer. Aliás se a Liga continuar como está o polo adulto está acabado!

Anônimo disse...

deve ser chato não poder fazer mais fofoca. o outro blog já mostrou que é muito melhor, a cbda tá fazendo a parte dela, os clubes estão se reformulando e os fofoqueiros de plantão ficaram sem assunto. vamos gente vamos inventar alguma coisa pra nos divertir.

Anônimo disse...

é infelismente o paineiras não deu muito valor aos bons atlétas que o duda formou e deixou ir embora

Anônimo disse...

o paineiras está contratando atlétas de fora vai pagar e deixou os atlétas daqui irem embora e falou que não ia pagar paineiras achou melhor perder seus melhores atlétas daqui.... que pena não deu valor algum agora vai ter que começar tudo de novo

Anônimo disse...

eu conheço um que treina cinco dias por semana...deu o sangue treinou muito mesmo foi até para o Peru.... e agora o paineiras deixou o atleta ir embora para outro clube...

Anônimo disse...

ué os atletas do paineiras 92/93 estão todos indo embora para outros clubes sim....paineiras infelismente vai ter que começar tudo de novo e do jeito que está vai ser assim sempre eles vão formar o time e vem outros clubes e leva embora...ainda bem que outros times dão valor para os nossos atlétas vão me falar que o Paineiras um clube daquele não tinha verba...a por favor né pura balela....

Anônimo disse...

Pior de tudo é a seleção jogar o pan pacifico contra seleções que estão com o seu time C. E ainda acharem que estão jogando bem.

Que vergonha!!!

José Werner disse...

Ao último anonimo acima,informo que NENHUMA equipe aqui trouxe time C,já que Japão e China disputam semana que vem o Pré-Olímpico da Ásia, a Austrália promoveu esse torneio para iniciar a preparação para o Pré-Olímpico do Canadá e os EUA vieram completos.A exceção foi a equipe da Nova Zelândia,em fase de renovação completa.O resultado do Brasil foi excelente, os atletas renderam muito além do esperado para essa fase do treinamento e foi um ótimo começo de preparação visando o Torneio Pré-Olímpico.Quem está de fora não deveria falar(e afirmar)coisas que desconhece,desmerecendo o esforço dos atletas e a dedicação da Comissão Técnica.O saldo foi altamente positivo para nosso esporte,em todos os sentidos.
José Werner.

Miguel Gonzalez disse...

O América ainda tem escolinha?

Anônimo disse...

OK OK. Levaram time B

Anônimo disse...

quem foi pra Austrália, jogou, passeou, quem não foi ficou aqui mais uma vez secando os que foram....quem sabe um dia vcs vão como jogador ou técnico...se não der tente como dirigente...

Anônimo disse...

Todos estavam com suas equipes principais, menos o Brasil. Tá td mundo se preparando pra Londres

Anônimo disse...

solon,o guilherme nunca jogou pelo botafogo.
abc.

Anônimo disse...

E aí touca, não tem mais notícia falsa do Paineiras ou, pelo menos alguma notícia nova? Vcs não disseram nada sobre as seleções na Austrália. Não tinham como se informar? As equipes estão voltando aos treinos está semana. Será que teremos mais novidades??

Anônimo disse...

Gastar dinheiro publico com o polo aquatico é um ENORME desperdicio. Faz alguma diferenca ter gora? 10 mil dolares por mes? faz alguma diferenca viagem pra Australia, Croacia? NAO FAZ DIFERENCA! O resultado sera o mesmo dos ultimos 20, 30 , 40 anos!

Anônimo disse...

Ao anonimo (ou anonima, quem sabe a mãe) que conhece o atleta do Paineiras que treina 5 vezes por semana, e que até foi ao Peru (graças a intervenção de um pai de atleta, pois a vaga era de um jogador cearense)cumpre informar que o atleta foi sim valorizado, recebendo uma boa proposta financeira, mas infelizmente decidiu sair, querendo novos ares. Só esperamos que não se arrependa ou seja demitido como muitos que foram. Aí, ele vai lembrar daqueles que confiaram nele e quem saiba, lá não tenha mais lugar.

Anônimo disse...

..Meu amigo que não vê o galo cantar, o Paineiras está passando por grandes dificuldades como todos os outros clubes do Brasil, FALTA DE ATLETA!!!Nunca mencionei que o Clube Paineiras iria acabar com o polo aquático, mas sim que a equipe adulta estava com falta de atletas, e não é verdade??!! Falta motivação para os atletas adultos continuarem a treinar, coloca primeiro o trabalho, que é obrigação,e depois o esporte que aos poucos passa a ser hobby,com treinos 3 vezes por semana ou menos,como sustentado por alguns comentários. Foi uma excelente jogada, pegou os atletas adultos do Paineiras e Bauru que realmente estão com vontade de jogar e montaram uma equipe, ótimo foi muito válido e com certeza com atletas motivados a treinar conquistas virão.
Vejo que está muito distante o fim do polo aquático do Paineiras, pois é um dos poucos clubes que a renovação está ocorrendo, onde vejo a figura do Emerson com as suas grandes equipes 96/97/98 onde já conquistaram vários titulos e com certeza daqui alguns anos estarão renovando os atletas adultos. Parabéns ao Clube Paineiras e Bauru e que tragam conquistas e medalhas para o polo aquático nacional!!! Mas responda apenas uma pergunta, caso não tivesse esta união o Paineiras teria time competitivo adulto? Responda com sinceridade!!!

Anônimo disse...

Competitivo eu não diria... mas com certeza com campanhas parecidas com a de 2011... Por que haveria a saida dos atletas mais novos... dos adultos, dficilmente..

Anônimo disse...

uau! 5 vezes por semana. esse ai devia ganhar hora extra

Anônimo disse...

Amigo, vou lhe responder com sinceridade. Hoje o polo (em qualquer clube) não vive sem patrocínios ou parcerias e o Paineiras não é diferente. O estatuto do clube não permite que se pague nenhum atleta de modalidade alguma, ou seja, ou tem patrocínio, ou não se tem time ou tem time só com a vontade daqueles que treinam 2 ou 3 vezes ao dia.
Sem a parceria, não haveria adulto, nem 91, nem 93 e possivelmente nem 95. Só as categorias do Emerson e sabe-se lá até quando. Quando disse que vc tinha ouvido o galo cantar e não sabia onde..........rsrsrsrsr....era que vc dizia que os atletas do Paineiras iriam para Bauru e o que existia era a negociação da parceria. Por isso, pedi para que aguardasse.
Foi um prazer conversar com vc.
Um grande abraço

Anônimo disse...

Mais um que sai do Paineiras. A revelação Enrico Munno 98 trocou o CPM pela Hebraica.

Anônimo disse...

Todo ano existem trocas de atletas, uns são dispensados, outros saem pq querem outros ares e é assim que funcionam os clubes. No Sesi houve a dispensa de 2 atletas. Do Paulistano sairam alguns atletas. No Rio ocorreram inúmeras trocas de clubes. Pq só se fala do Paineiras, que até agora houve 1 dispensa e 2 saídas. Será que vcs não têm outra coisa para falar. Serão anunciadas em breve cerca de 6 ou 7 contratações (já acertadas)para várias categorias. Acho que isso é inveja de quem não foi convidado para jogar lá.

Anônimo disse...

Qual o Problema ? Se o Tijuca, que é muito maior e tem muito mais títulos e tradição , acabou com o polo, por que o Paineiras não pode acabar ?

Anônimo disse...

Ihhhhhhhhhh............carioca com dor de cotovelo....Não vou entrar no mérito de quem é ou foi maior, pq os 2 clubes têm tradição e são grandes vencedores e grandes formadores. Se o Tijuca acabou, foi a Diretoria dele quem decidiu. O Paineiras pode acabar se a Diretoria dele assim o decidir, mas, no momento e depois dessa parceria, ainda por muito tempo vcs verão o Paineiras formando atletas e disputando títulos. Se vc não leu no outro site, já foram anunciadas novas contratações e virão mais. É só aguardar. Algo me diz que vc é um Tijucano chorão.....rsrsrsrs.

Anônimo disse...

...torço pelo Paineiras e Bauru e com certeza dois clubes com tradição e força de vontade.
Parabéns aqueles envolvidos nesta fusão, sucesso e conquistas em 2012.

Anônimo disse...

então fica combinado assim. primeiro agente lê o outro site que é sério e informa sobre tudo. depois agente vem pra esse pra se divertir com as besteiras que escrevem e assim tem público pra todo mundo. afinal se divertir com coisa que não é séria é muito bom pra saúde. agora a briga é TTC X CPM....Em tempo:o que é aquilo que o tal de André sugeriu? ele tá falando sério mesmo....ou tá no clima do Blog?

Anônimo disse...

agente? só se for o 007. é a gente imbecil/analfa

Anônimo disse...

...ai cariocas, o TTC poderia se unir com outro clube do Rio, o que acham?? Seria uma forma do renascer TTC, siga os exemplos!!!

Anônimo disse...

E aí touca, vai desmentir a saída do Binho e do Ramiro. Desmente, assim tem notícia nova no site. No site do Paineiras está anunciada a renovação dos 2. É duro ir na onda da fofoca. E, tem mais contratações vindo por aí.

Anônimo disse...

Voces virao a ultima? Cabral vai solucionar o Polo Aquatico nas Americas, quem sabe um Libertadores de equipes em 2013, e ainda assino pelo Coaraci...si aqui no brasil ta asisim....imagina como vai ficar de toda as Americas....triste

Anônimo disse...

pior q ele falou sério...

Anônimo disse...

Vices virao? ou vcs viram? PQP!

Anônimo disse...

O Enrico não sairá do Paineiras! Os problemas já foram resolvidos... com isso mais nenhum atleta vai deixar o clube... somente Johnny e Mauricio sairam do barco.. Já foi confirmada a vinda do Conrado Bertoluzzi, Daniel Amorim, Rodrigo Seixas e Matheus Anastasio. Aguardem, ainda eh possivel haver mais reforços...

Anônimo disse...

A seleção fem. na Austrália foi um sucesso !!!
Pena que do time do Pan só três estavam na Oceania.
O que aconteceu ?

Anônimo disse...

Novas notícias do Paineiras: Binho vai para o Paulistano (FALSA); Ramiro vai para o Paulistano (FALSA); Conrado sai do Paulistano e vai para o Paineiras (VERDADEIRA).Ih.......essa notícia não era para dar. Ops..do Paineiras só vale notícia FALSA. Ah...e tem mais.....acho que o Enrico não vai para a Hebraica não.....será falsa ou verdadeira.....rsrsrsrsrs. Também gostei da idéia do Tijuca se juntar com outro clube. Quem sabe teremos mais um time de polo (idéia a se pensar.

Anônimo disse...

18 dias sem notícias novas!!!!!!!!! Será que só vale notícia ruim do Paineiras. Puxa!!!!!Coloquem as contratações do Paineiras. Diga que ele não vai morrer. Falem do Projeto Futuro de Bauru. Vejam o lado social dessa parceria. Ou é muito difícil falar bem.

Anônimo disse...

Tem novidades no blog do polo fla.