quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mercado de Transferência IV

Mateus "File" Filellni do Pinheiros para o Paulistano

Samir Absy do Sesi para o Paulistano

Guilherme Melo do Sesi para o Paulistano

Se de fato ocorrer essas transferências, estamos vendo o esforço do Club Athetico Paulistano para se reforçar, a decadência do Esporte Clube Pinheiros, além de cai por terra o mantra que o SESI só contrata, pois está perdendo tres bons atletas.

24 comentários:

Anônimo disse...

o SESI não está perdendo atletas... esses atletas foram demitidos do SESI... Praticamente ninguém sai do SESI por opção, só quando o clube já não tem mais interesse neles.

Anônimo disse...

Só li nomes de dois do Sesi, qual seria o terceiro?

Anônimo disse...

Gostei do termo demitido!

Anônimo disse...

..teremos mais surpresas no mercado de transferência, de atletas de clubes da capital para o interior, TOUCA 14 FIQUEM DE OLHO!!!

Felipe Costa e Silva disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

'ninguem' sai do SESI por opçao por causa do dinheiro , porque se fosse por outros motivos garanto que quase o time inteiro nao estaria lá,com tanto desrespeito que há la dentro ..

Anônimo disse...

Há rumores até da volta do Jundiaiense a competições adultas! Aparentemente com o time q eles jogam todo o ano em campeonatos no interior. Se o time adulto de Bauru vingar é bem possivel ter um campeonato Paulista com vários times, ainda mais que eu duvido q o Paineiras venha a perder já ainda há muitos adultos competentes no clube, com Lock, Marcelinho, Alessandro, Fernando, etc... Um campeonato estadual com 7 times a quanto tempo não se vê isso... Bauru, Jundiaiese, Paineiras, SESI, Hebraica, Paulistano e Pinheiros.

Anônimo disse...

temos boatos também de Vitor Michel e Massagli terem sido dipensados do CAP, sem destino definido. Há também quem diga na saida de Pedro Tayer do Pinheiros.
Ainda tem indecisão por parte do Danilo, que pode tanto ir para o SESI quanto voltar para a Hebraica. Temos que esperar para ver... Ouvi também falar que o goleiro Marcelo do CPM também estaria de saida, ainda sem destino definido.

Anônimo disse...

curti o termo demitido.. ahussahiasuhasjisauh

Anônimo disse...

o goleiro pio da hebraica estaria voltando pro pinheiros para jogar o 95 e 93

Anônimo disse...

93 não... o Feltre está no Pinheiros!

Anônimo disse...

temos que tomar cuidado galera com as especulações.No outro site por exemplo,todos vão para o botafogo,pq será?não vejo credenciado para dar essas informações....já o touca é mais cuidadoso e não puxa sardinha de ningué.Ateção!!!!!!!!!!!@@@@

Anônimo disse...

se não me engano o Matheus Anastasio do Pinheiros foi para Bauru!

Anônimo disse...

...correta a informação do anônimo acima!! Tem mais atletas do paineiras indo para Bauru, aguardem!!!

Anônimo disse...

Quem é Massagli?

Anônimo disse...

Gustavo Massagli é um atacante do CAP que é 89

Anônimo disse...

Muita especulação em cima do Paineiras. Pq não aguardam as notícias firmes sobre o clube. Ida para bauru, rsrsrsr.....ouviu o galo cantar e não sabe onde.....rsrsrs. Aguardem

Anônimo disse...

demitido e bom hahah so o SESI mesmo ,termina com equipes e agora demite os atletas ,tudo começou quando terminou com o time do Esperia ,tirou o tecnico Marcus Paulo e o Atleta Samir ,depois demitiu o tecnico Marcus Paulo do SESI e agora o Samir e assim terminou o time do Esperia .
este SESI e bom para demitir ,cuidado Paineiras

Anônimo disse...

....o galo já cantou meu amigo, quem acorda na hora do almoço não escuta o canto....ironiza a potencia, história e a tradição de Bauru no polo aquático grandes atletas e times vestiram o gorro de Bauru!!! Não acreditavam que Bauru teriam um técnico Húngaro campeão que jogou olimpíadas e mundiais, quem no Brasil tem um profissional com este curriculo?? Em agosto Bauru terá uma piscina exclusiva para o polo aquático no clube, igual ao SESI, você sabia?? Já está em andamento conforme a regra do WP.
O tempo vai mostrar quem tem razão!!! Acorda mais cedo para ouvir o galo cantar!!!!

Anônimo disse...

...para aqueles pessimistas, acessem este link e vejam sobre as contratações que BAURU está fazendo!!!
http://www.potoff.org/2011/12/bauru-esta-montando-time-adulto.html

Anônimo disse...

Marcos Paulo?? Esse cara é piada!! Piada como técnico e piada agora como árbitro.

Anônimo disse...

Acordei cedo e sei onde o galo está cantando. Não estou falando do potencial do Bauru, pois sei bem o que estão fazendo e como estão fazendo, porisso disse: ouviu o galo cantar e não sabe onde.......rsssssssss...........aguarde mais uma semana e vc entenderá o que estou dizendo.

Anônimo disse...

seus ignorante vcs nem sabem quem eh Gustavo Massagi, comecou em jundiai e foi pro CAP... agr o Guilherme Mello nao foi demitido do SESI ele foi pro CAP pq ele faz facu no mack e teria bolsa se fosse pra le, e foi oq aconteceu !!! Sou amigo dele e ele me disse isso...Abraco

Anônimo disse...

escrevi errado, eh Gustavo Massagli