quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mercado de Transferências III

À confirmar:

- Bruno "Negrão" Nolasco do Botafogo para o Flamengo

- Jonas Crivella do Fluminense para o Botafogo

- Mateus Crivella do Flamengo para o Botafogo

- Bernardo Gomes do Flamengo para o Fluminense

- Guilherme Gomes do Flamengo para o Fluminense

- Marllos Santos do Flamengo para o Fluminense

- Johnny Moura do Paineiras para o Paulistano

20 comentários:

Anônimo disse...

Há boatos de Antonio Inserra do ECP p/ ABH e Rafael Shoel do CAP p/ ABH

Anônimo disse...

tanta gente saindo do flamengo, e seremos campeoes novamente em 2012.

Anônimo disse...

Quem será o tecnico do masculino do Flamengo? Isso que é batata quente. Quem se habilita?

Anônimo disse...

ai, nao acho que o marllos va para o flu nao em, ja disseram que la nao tem vaga pra ele , era melhor ir para o bota, e os meninos do ttc, como ficam

Anônimo disse...

Parece que a Habraica esta trabalhando para trazer alguns atletas adulto em 2012.

Anônimo disse...

Fluminense mais uma vez sendo ridiculo , agora começou a fazer que nem o sesi, o proximo clube a acabar é o flamengo .

Anônimo disse...

O Flamengo pode pegar todos atletas do TTC que não é ridículo?

Anônimo disse...

o polo aquatico em sp viveu por muitos anos com o pinheiros e paulistano. anos depois veio o paineiras e fez um supertime e ainda a fórmula. na época disseram que ia acabar.agora tem o SESI em todas as categorias e mais na base o Jundiaí, a hebraica, o Bauru, o internacional e os projetos. agora é questão de escolher o que vão querer dos clubes se querem disputar a primeira e a base ou continuar disputando só a base e a segunda divisão se tiver.como qualquer esporte a primeira tem que ter mais investimento e daqui pra frente o polo vai ser assim. ou corre atrás e fica no jogo ou fica reclamando e chorando e fecha as portas e pede pra sair. não pode é voltar tudo atrás pro tempo do amadorismo puro. cadê os projetos de incentivo dos clubes?onde estão os sócios empresários dos clubes? onde estão as estruturas organizadas do polo nos clubes? é hora de parar de reclamar dos outros e fazer.mas aí é difícil!!!reclamar e culpar outros é mais fácil.

Anônimo disse...

acontece que para voce profissionalizar os atletas voce tem que ter um numero grande de bons jogadores e o Brasil nao chegou nesse patamar , então nao vai adiantar profissionalizar agora. Essa etapa de profissionalizAÇAO e bacana mais precisa de mais clubes ,etc..nao adianta de um dia para o outro profissionalizar, porque vai acabar os clubes !!!!CLUBES QUE ACABARAM :PAINEIRAS ,GUANABARA ,ESPERIA... CLUBES QUE ESTAO DESFALCADOS SEM CHANCE DE COMPETIÇAO :FLAMENGO ,PAULISTANO ....PROFISSIONALIZAR NAO VAI ADIANTAR !!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

esses irmãos já vão tarde,agora acredito que o flamengo tenha uma equipe sem promover a centralização do jogo e o respeito coletivo,tanto na água como na arquibancada..Esses meninos ja sairam mal do paineiras,agora do flamengo,e acho que encontraram o abitat ideal para eles.Com certeza o mais novo fará falta na parte competitiva e consequentemente o fla perderá sua hegemonia no 95,mas continua sendo assustador a capacidade do clube em fazer campeões,o flamengo vem com uma proposta de melhorar o adulto com a vinda de jogadores dispensados pelas seleções (negão,guilherme leivas,...continuar ganhando tudo na base 96,97,99,2000 através do seu projeto social e competência profissional,pois isso que dar gosto de ver e fazer parte.

Anônimo disse...

O vôlei, começou como? Com duas equipes se profissionalizando! Está na hora dd polo tb, temos três equipes semi pro, Pinheiros, Sesi e Flu, com o Bota começando a entrar na jogada tb, uma hora tinha que acontecer, vc queria oq, que da noite para o dia surgissem 10 equipes profissionais?

Anônimo disse...

Eh, mas nessa época era desigual o esporte, a federação precisou intervir e rankiar os atletas internacionais para dividi-los e criar uma liga equillibrada como eh hoje.

Anônimo disse...

o flamengo há 20 anos não ganha NENHUM título na categoria principal e desde o Carsalade - há mais de 10 anos atrás - que o Flamengo não conseguiu firmar NENHUM jogador na seleçao. Então que celeiro de campeôes é esse?
A verdade é que ganhar na categoria de baixo é quantidade, os garotos ainda nao se desenvolveram, e o time que tiver um ou dois bem acima dos outros leva....isso nao é trabalho campeao....acorda....só formam jogadores que nao conseguem despontar...fala serio..

Anônimo disse...

Isso ai Hall , vai ser ótimo eles saírem , conte comigo !mas abitat é com H

Anônimo disse...

Ki_ _. o flamengo nao ganha nada mesmo.nao cuspa no prato que ja comeu meu amigo.

Anônimo disse...

eu chutaria, para o goran como tecnico principal do flamengo, sera que estou certo? aaha

Anônimo disse...

se o goran for para o fla,nao sei o que certo pai fará para ter se filhote na seleção???ja tetou de tudo!!!
não teha dúvidas que só restará sair do país para ter algum time para jogar

Anônimo disse...

o fla se reforçou.sairam as 2 malas do time(mesmo que esse anuncio já era certo desde abril de 2011).Mais importante que ser campeão,é viver em harmonia 356 dias por ano. sem pai mala na beira da piscina.maior vitória do polofla em 2011

Anônimo disse...

Goran não sei não porque é exclusivo da seleção mas o beiçola acho que ia colocar o flamengo na ponta. fazia milagre no GB...

Anônimo disse...

milagre? beicola so tomou porrada no GB. Vc deve estar falando da epoca que tinha perrone, felipe perrone, yansel, gabriel, mega, rodriguinho. etc.onde esta o milagre ? o time era bom mesmo. mas depois disso veio a epoca dos mulambos do GB, ai foi uma tristeza : Tonelada, polegar e outros.