quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

IV Liga Nacional terá decisão de Salomão

Realmente a IV Liga Nacional é uma das melhores competições esportivas do Brasil em 2011.




Tanto é que para não magoar a equipe que perder a disputa de terceiro lugar, ela também será declarada também terceira colocada na Liga. (informação do blog: http://www.potoff.blogspot.com/).




Realmente isto que é uma organização perfeita, o erro foi do computador que não deletou o artigo.




Alías esse pergunta vai para o amigo Guga, ex-jogador de polo aquático, e ex-goleiro do TTC, isto demonstra "capacidade" da CBDA?








Vamos ser realistas para que então disputar o terceiro lugar? Não era melhor então fazer uma jogo com os melhores jogadores das equipes que não chegaram à final? Como bem disse o Guga citando que a grande revelação foi o goleiro Bernardo do Clube de Regatas do Flamengo.





E o melhor a CBDA deve estar muito bem informada, pois na sua chamada para que todos os cariocas vejam a final no Parque Aquático Maria Lenk, dizendo que será o local do polo aquático nas Olimpíadas de 2016. Só que tem que combinar ou acordar com o Prefeito Eduardo Paes que já esteve até em Londres para ver e negociar a "compra" das instalações provisórias da Arena de Polo Aquático de Londres 2012.

28 comentários:

Anônimo disse...

Se não me engano ano passado um dos times que dispitou a terceira colocação compareceu com um jogador no banco ,ou foi no retrasado,não sei mas acho que não disputar o terceiro é mais logico e menos feio.

Touca 14 WP Blog disse...

Alguém lembra disso?

Anônimo disse...

FOI O PAINEIRAS QUE NEM QUERIA MAIS A DISPUTA E FOI FORÇADO A VIR DE SAMPA

Touca 14 WP Blog disse...

Sr. Guga

Senhor nos desculpe, já retirado.
Mas viu o que dá o nepotismo?

Isto pode ser justificado?

Anônimo disse...

Em 2010, com certeza não, pois eu estava presente no Julio de Lamare, em 2009 pelos vídeos disponíveis , foi a mesma disputa de 3º entre o CAP e BFR, e tambem não vi nada disso.
Acredito que esse tipo de coisa, não ter disputa de 3º, está fora de qualquer cogitação, porque é mais um jogo decisivo, junto com a final, ou seja, tem mais apelo do que um jogo de final só, também, como vcs todos sabem, às vezes tem jogos de disputa de 3º mais emocionantes que a própria final.
Não exite tradição para essa mudança.
Uma sugestão seria após a Liga, a realização de uma "Superfinal" reunindo os campeões do ano da Liga e do Trofeu Brasil e depois, logo no início do ano seguinte, como "abertrura" do calendário, poderia aí sim ter um jogo com o Campeão da "Superfinal" e uma seleção com os melhores jogadores e revelações escolhidos, esse jogo poderia funcionar como evento promocional e/ou oficial.
Guga

Anônimo disse...

Correção, em 2009 não houve disputa de 3o lugar! Em uma semifinal foi Botafogo x Pinheiros e na outra Paineiras x Fluminense. Como as semifinais foram durante semana, e por critérios de desempate o Paineiras ficaria em 4o se perdesse a semi contr o Flu, muitos adultos do Paineiras não puderam ir, assim, como já iria ocorrer, o Botafogo ficou com o 3o lugar...

Anônimo disse...

Boa ideia Guga. Mas sera que os times que so jogam com super contratacoes iriam querer jogar algo que realmente promovesse o Polo, ou somente aquele velho ditado. primeiro eu, o resto eu quero que se exploda.

Anônimo disse...

gente,o polo é uma palhaçada,ou melhor um grande circo.
Existe o dono,que se beneficia com o trabalho pesado dos artistas e animais,o palhaço, que faz o que quer no picadeiro e acha tudo muito engraçado e o animal que não sabe digitar.Somos o cocô dos animais e ainda batemos palmas para o palhaço.Até quando?

Anônimo disse...

não entendi o que o Blog escreveu.pelo que tá escrito no Blog do potof não terá a disputa do terceiro lugar e isso já estava na tabela e os terceiros serão os times que perderem as semi finais. acho que o blog entendeu errado. entendeu que mesmo o perdedor da disputa do terceiro seria o terceiro.é só ler direito.

Touca 14 WP Blog disse...

Sr. Ultimo anonimo

O senhor que nao entendeu, a até a propria CBDA queria ter um só terceiro lugar, a estrutura perfeita dela que não consegui fazer um regulamento que previa isto.
Leia direito no potoff

Anônimo disse...

Não sei porque tanta discussão. Vai ser como a CBDA quer que seja e pronto. Afinal quem está pagando a festa?.Pelo que sei não é o Touca 14,nem os clubes, nem as federações, nem os recalcados de plantão. Como diz o ditado,manda quem pode e obedece quem tem juízo. Quem não quiser crie um Blog e vai brincar de escrever fofoca quem sabe alivia o estresse....para uns resolve, para outros só pioram a cada postagem...enquanto isso a cerveja para a festa de final de ano está gelando!!!!Dia 18 tem e vai ter muita rizada!!!!!!(ops! não é com verba pública)

Anônimo disse...

Mudou o local novamente da semi.
incrivel esta organizacao. Parabens

Touca 14 WP Blog disse...

Senhor penúltimo anônimo é verba pública sim, pois é patrocínio dos Correios e Lei de Incentivo ao Esporte via Bradesco, quem sabe agora com essa afirmação alguém toma uma providência???

Anônimo disse...

xiiiiiiiiitemos que fazer na maquininha lá de casa, a festa do dia 18 a noite pra comemorar o final de ano vai ter intervenção do Blog touca 14...o dinheiro que o pessoal deu pra festa vai ser confiscado pelo TCU. Ninguém pode mais fazer festa, porque o dinheiro é público e foi feito na casa da moeda!!!!!

Anônimo disse...

A Famíglia se superando na ironia .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Como são engraçados. kkkkkkkkkkkkkk.
Aliás , deveriam tentar a sorte no picadeiro,talvez conseguissem uma verba pública através da Lei Rouanet.......

Anônimo disse...

Meus amigos

Tenho lido e ouvido elogios rasgados ao Bernardo, goleiro do Flamengo. Tenho acompanhado esse menino e realmente tem um futuro enorme e tem feito grandes progresssos. Mas, por favor, vamos com calma nos elogios para não queimar o menino. Sei que o pai o tem assessorado bem e isso é muito bom. Do jeito que vai indo, daqui a pouco vão pedir a convocação dele para o adulto.
Antes dele, temos Bin Laden(Pinheiros); Thyê (do Fluminense; Cirillo (Sesi); Lucas (do Fluminense; Matheus (do Botafogo); Marcelo (do Paineiras), sem contar Marcelo Chagas e Luiz Maurício.
Renovação é muito bom, mas temos que fazer isso com muita.
Um abraços a todos

Touca 14 WP Blog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Os percentuais destinados pelo governo a Lei Rouanet são superiores aos da Lei de Incentivo ao Esporte.
Já que aquela Famiglia resolveu invadir o blog para fazer gracinhas, poderia aproveitar e investir numa carreira no picadeiro. Formariam uma grande trupe e "mamariam" verbas maiores nas tetas do governo.

Anônimo disse...

tv. intertripo... so podia ser programa de indio.

Anônimo disse...

quem vai querer ir na festa de final de ano dia 18?o nível é de primeira,cabral,edmundo,cheroso,natasha entre outros...garanta logo seu espaço pois essa festa vai ser alucinante,engraçada e só com gente bonita...
isso é sério??????é mais uma piada do palhaço que anda torto pela vida,deveria ter vergonha e se olhar no espelho

Anônimo disse...

O problema é que se eles investirem numa carreira de picadeiro ,logo logo já iriam querer tomar o lugar deles tbm . se achando mais capacitados para a função do que eles.

Anônimo disse...

Na boa ,entra ano e sai ano e ninguem consegue acabar com essa Famiglia Corleone(como a poliglota q. tbm não conseguiu se formar se refere). Ou são vcs muito fracos ou eles realmente são poderosos.Imaginem se não andassem torto pela vida,se não fossem incompetentes ,se não fossem prepotentes e por aí vai....
Já tentaram de tudo e mais um pouco para tira-los da CBDA,e a cada ano ganham mais espaço. A onde vcs estão errando?Ficar aqui no blog só cutucando o leão com vara curta não adianta, só fazem eles ficarem mais fortes. Eu sei que se conselho fosse bom não se daria, contudo aqui vai:Desistam, vcs. não são nem de perto competentes como eles. Aproveitem o começo do ano e comprem munição de calibre grosso ,porque com bala de festim não deu para acabar com eles.Que este 2012 traga mais competencia a vcs para acbar com a
Famiglia!

Anônimo disse...

aí pessoal hoje a noite tem festa da famiglia com muuuuita cerveja, muuuita rizada, e muuuita diversão. a única diferença é que os palhaços vão ficar de fora, tadinhos, aliás, como sempre ficaram, da cbda, das federações,dos clubes, das seleções, dos times, do pan, das olimpíadas, da mídia.....até 2012

Anônimo disse...

E em 2012 a festa será mais animada ainda,dois membros da Famiglia estarão se despedindo, portanto a presença será maior e o nível cada vez mais alto,quem quiser participar,favor se comportar direitinho o ano todo que talvez ganhe um convite prá festa!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ja sei o que vou pedir para o papai noel ano que vem:?ir na festa de final de anos dos mesários e árbitros de polo aquático da cbda!!!!!que evento bacana!!!!!!
Criticamos essas pessoas por serem politiqueiras,amadoras,sem carater,injustas...mas sério,já percebeu o nivel social e de índoles desses senhores????vc que é do flamenfo,fluminense,paulistano,pinheiros,paineiras....berço de ouro,buchecha rosada,carro do ano,casa de praia,prancha nova...vai ficar se preocupando com miséria,esmola e a pouca remuneração que essas pessoas tem,tanto que fazem rodízio de arbitragem entre poucos,para ver se chove melhor na horta,ou melhor,para ter um pernil de natal e não só comer rabanada.
a maior pobreza do homem é se achar melhor que alguém ,ainda mais quando ocupa uma posição de comando e ainda por cima sobre criançãs e profissionais amadores.Estão ainda aí há décadas,pois estes postos que ocupam na verdade poucas pessoas se interessam,não é rentável,não é saudavel,não é lucrativo.Por isso 99% busca ser advogado,médico,emgenheiro....viajamos a passeio e não somente a trabalho,viajamos e passiamos com grupos de amigos e não com 13 crianças ou adultos desempregados pára competições que provavelmente ficaremos entre os ultimos.Portanto,que vcs sejam felizes nessa vida medíocre que escolheram ou que tiveram oportunidade de se agagar,pois pela aparencia,acho que vcs realmente venceram na vida.Eu recebí 2 pares de convites para a festa de final de ano que será realizada na itashow em itaboraí com cerveja a 0,99 centavos,partiu?ok então,vou dar para o flanelinha parado abaixo da casa da minha empregada.

Anônimo disse...

Anônimo de cima, os oficiais de arbitragem não pass(I)am com as suas famílias porque eles preferem passear com elas.
" a maior pobreza do homem é se achar melhor(DO) que alguém ,ainda mais quando (ESTE) ocupa uma posição de comando e ainda por cima sobre CRIANÇÃS E PROFISSIONAIS AMADORES(?)."
Ainda bem que não é o blog do concorrente,iria ficar muito feio se identificar!

Anônimo disse...

Sr. Anônimo,
O que o Sr. escreveu é uma prova contrária do ditado que "dinheiro não compra a felicidade".Mas tambem acabamos (oficiais de arbitragem)de ficar contentes em saber que "o dinheiro tambem não tira a ignorância de ninguem"
Bom Natal para vc. sem pernil,e aproveita e pede ao Papai(não precisa ser NOEL) que lhe traga um bom dicioário(até que rima com otário)de presente.

Anônimo disse...

profissionais amadores. Foi criada uma nova categoria. Sem querer o anônimo descreveu o polo aquático brasileiro no que se refere aos jogadores. Para treinar muito não podem porque são amadores. Por outro lado, para receber podem porque são profissionais.
Por isso temos o nível técnico que temos e que vimos na Liga. Daqui para frente o nosso polo será conhecido como "Profissional-amador". Boa.......