sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

IV Liga Nacional agora sim em lugar correto

Realmente a IV Liga Nacional de Polo Aquático se superou, não sei se aplica, mas se o Estatuto do Torcedor fosse aplicado no polo aquático, haveria penalidades que causariam grandes multas pecuniárias.

Este blog sempre reconheceu a importância da Escola Naval em relação ao polo aquático, mas como instituição militar e Academia de Oficiais da Marinha, não tem capacidade de estar sempre disponível para as partidas da IMPORTÂNCIA de uma Liga Nacional, além de outros inconvenientes tais como: difícil acesso, necessidade de traje formal para entrar, etc.


Pelo menos o Fluminense ofereceu seu parque aquático, pois o do Botafogo vazou, o do Flamengo tem sempre reclamação da profundidade. O mais correto que seria o Parque Júlio Delamare não foi ser quer cogitado e o Maria Lenk está com o Open de Natação.



Enfim um bom final, para uma competição que receberá com certeza a pior organização das quatro Ligas já organizadas, e isto porque estamos numa nova era do polo aquático brasileiro.



Uma pergunta o Técnico e o Supervisor da Seleção Masculina assistiram e assistirão as finais?



Quem souber comente aqui.




20 comentários:

Anônimo disse...

O que realmente nao deu para entender, e´voce fazer um contrato, pagar por ele e nao poder usar a piscina porque o comandante quer dar uma festa. este e´um contrato bom so´pro propietario

Anônimo disse...

não só para o propietário,mas tb para o coordenador, supervisor ou locutor que tb trabalham na escola naval......em suma,tudo é deles

Anônimo disse...

Finalmente graças a tão combatida cbda este blog poderá assistir ao vivo novamente aos jogos de polo aquatico.Viva a internete!!!!!!

Touca 14 WP Blog disse...

Senhor Ultimo Anônimo:

-Primeiro é internet e não internete.
-Segundo se aquilo foi transmissão, acho que no polo aquático deve ter gente que mesmo amadoristicamente faça melhor

Anônimo disse...

Achei muito boa a iniciativa da CBDA em transmitir os jogos. Isso poderia se repetir em todas as semi finais e finais de todas as categorias, pois o investimento não deve ser tão caro. Infelizmente ainda tem gente que reclama e vai cornetar.

Anônimo disse...

me desculpe o Ultimo anonimo, mas para fazer, e melhor fazer bem feito.
da maneira que foi feita depoe contra o esporte. quem conhece o esporte nao teve paciencia para ver, imagine quem nunca viu.

Anônimo disse...

Vou fazer o que o penúltimo anônimo disse foi cornetar: transmissão ao vivo só do segundo jogo já em andamento VIVA A CBDA, tudo licitado e correto com fazem questao de falar. ahahahahhahah

Anônimo disse...

Tenho minhas divergências a muitas coisas que são feitas na CBDA, mas que os caras estão tentando melhorar isto eles estão. A transmissão da internet, conforme foi anunciado na piscina do Fluminense é em caráter experimental. Só pelo fato da CBDA, começar a transmitir os jogos ao vivo pela internet jê é um grande avanço.

Anônimo disse...

Amigo ultimo,
voce conhece politico em pre´campanha promete promete e no final nada..

Anônimo disse...

escola naval não tem público, sesi não tem público, ah vai ser no flu!!!aí vai ter público...queridos o problema é ter campeonato com carta marcada, mais de 50 jogos e todo mundo sabia que a final seria flu x ecp. já sabemos culpa é da cbda!!!!!

Anônimo disse...

Me diz uma coisa, a arbitragem do Brasil e´o que tem de melhor no nosso poloaquatico. E na final da liga colocam 2 arbitros estrangeiros.. como assim...

Anônimo disse...

Vai começar a festa!!!A família estará reunida, comemorando mais um ano mandando no polo. ano que vem tem mais. aliás vai ter mais em 2012, 2013,2014,2015, 2016, depois quem quiser entrar é só mandar currículo que a família vai analisar se merece ou não. enquanto isso aguarde na fila a vez é só pegar a senha. tem duas filas, uma dos que querem a família fora outra que quer o lugar da família. é só escolher a fila, pegar a senha e esperar (melhor levar a cadeirinha de praia)

Anônimo disse...

o blog concorrente tá melhor informado. 2016 polo no Maria Lenk com mais piscinas.

Anônimo disse...

Trazer gringo só mostra a total incompetência dos clubes e tecnicos! Se o fluminense estivesse com seu time "real", não teria ganho esse campeonato!

Anônimo disse...

2011 termina e a famiglia e amigos em festa mais uma vez. 2012 já vem aí faltam só 2013,2014,2015 e 2016. se continuar sem gente competente para entrar aí sim, vai ter 2017,2018...aproveitem o tempo para se preparar mais ao invés de perder tempo tentando, tentando,tentando...bom 2012 Luis Fernando, Luis Eduardo, Luis Paulo,Luis Sergio....e que Deus dê muita saúde para essa cruzada santa (ignorância) já que inteligência e competência.....deixa pra lá porque aí já é demais pedir para ele. Nos vemos nas competições (ops! esqueci que o Blog não frequenta as competições)

Anônimo disse...

O anonimo escreveu errado quem não tem paciencia com o esporte não assiste na internet,na tv, na arquibancada,no banheiro de casa . Porque é muito ruim, e ainda tem gente que diz que os atletas se esforçaram ao maximo.Continuo dizendo ,dentro de suas limitações realmente pode ser que tenham atingido a este estimado limite. Infelizmente só na matematica que o limite tende ao infinito,no nosso polo aquatico o zero é o limite.

Anônimo disse...

time real? ta vendo, paulistada ganha 3 campeonatos e ja fica de chororo, rapaziada, nos ultimos 15 anos vcs ganharam esses 3 campeonatos, 4 no maximo. vamos baixar a bola. Os times do rio dominam a mt tempo... Guanabara , Botafogo e Fluminense, e no tempo dos dinossauros o Flamengo tb.

Anônimo disse...

I N A C R E D I T Á V E L .

Esse deve ser o único lugar do mundo onde BANDIDO ainda se acha no direito de fazer graça. Em qualquer país sério já estariam na cadeia, mas aqui entram no blog pra debochar de pessoas de bem , que desejam um futuro melhor para o esporte, com pessoas íntegras no comando.

C. Rezende

Anônimo disse...

Again,change the player!eh nosso polo esta evoluindo!

Anônimo disse...

só faltou escrever que entram num blog sério para debochar...aí meu caro seria demais