segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

E-mail de agradecimento de Solon Santos

Amigos

Esse final de semana tive uma das maiores satisfações de minha carreira esportiva e de técnico ....... foi ver o Time do Complexo Esportivo da Rocinha participar do Festival Nacional de Infantil da CBDA 2011 !!!!!!!!!!!!

Ver aquelas crianças de uma comunidade carente, poder participar junto de crianças de Clubes tradicionais do Brasil que praticam pólo aquático a mais de 100 anos ............. sabendo que o nível social de alguns clubes de São Paulo é classe A !!!!!!!!!!!

Não tem preço essa inclusão social ........... espero que outros núcleos sejam formados , e que possamos dá oportunidade a todos ..... de num futuro próximo de chegar a uma olimpíadas !!! como eu cheguei , representado nosso pais !!!!!!!!!!!!!

Queria agradecer em especial ao Sávio Franco , que quando exercia o cargo de Presidente da SUDERJ , acreditou e fez tudo para o projeto fosse realizado e nos de apoio como toda estrutura !!!!!!!

Eu e Marcello Cassiano , queríamos agradecer a todos nossos amigos e os que acreditaram ........... e deram força para conseguirmos realizar esse projeto tão bonito e importante na formação de futuros atletas e homens para vida !!!!!!!!!!!!

Abção Solon Santos.
Confira os sites abaixo:
Parabéns e abs.

http://www.esportealternativo.com.br/pt/noticias-polo-aquatico-natacao/3659-polo-aquatico-da-rocinha-participa-do-festival-infantil-de-verao

http://www.cbda.org.br/noticias/rocinha-participa-do-festival-infantil-de-verao

http://200.201.231.84/noticias/2011/12/07/polo-aquatico/alunos+do+complexo+esportivo+da+rocinha+participam+do+festival+infantil+de+verao+pela+primeira+vez.html

4 comentários:

Anônimo disse...

Ta ai o melhor tecnico do Brasil!

Anônimo disse...

Valeu Peu!!!!!
Com certeza sua Mãe, onde quer que esteja, está muito feliz também com seu trabalho honesto.
Talvez seja o caminho mesmo para a expansão do Polo, até porque os Clubes....., bem, os clubes só tem diminuído a sua capacidade de gerar novos atletas.
Abraços.
Guga

Décio disse...

Maravilhoso SOLON, Parabéns
DJ

Anônimo disse...

Grande Solon !!!!