segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pequena Homenagem a um grande incentivador do polo aquático brasileiro

Revista Veja Rio (www.vejario.com.br) e wap.vejario.com.br

A matéria de capa da Revista Veja Rio é sobre o título: Testemunhas de Guerra, que coloca em foco e evidência a vidas dos repórteres que cobrem as ações da polícia contra os traficantes nas favelas cariocas.

E um destes grandes repórteres é o grande amigo e incentivador do polo aquático Sérgio Moraes (suas fotografias são as mais belas a retratar o polo aquático), além de ser pai dos atletas: Pedro "Skol" Moraes (Fluminense) e Luiza Sabak (Flamengo).

Seu depoimento na revista: - Também foi no conglomerado de favelas da Zona Norte, que Sérigo Moraes da Reuters, experimentou sensações diversas que mesclavam o pânico de ser ferido com o êxtase de obter imagnes incríveis. Em meio aà saraivada de blas, ele consegui chegar a uma ruela onde havai um grupo de traficantes. Para ter um ângulo melhor, correu até uma caixa-d'água que estava virada no meio da rua. E foi de lá que fez fotos espetacualres, que mostram os bandidos desfilando com suas armas e apontando para ele. "Todo mundo vive um paradoxo emtrabalhos dessa natureza. ", explica Moraes. "Ao mesmo tempo em que queremos nos protege, temos a sensação de que, ao evitar o risco, perderemos as melhores fotos."

Nenhum comentário: