terça-feira, 15 de novembro de 2011

Flamengo faz dobradinha no Campeonato Brasileiro 96

Feminino:

Flamengo 9 Paineiras 4

Masculino:

Flamengo 6 Fluminense 3

15 comentários:

Anônimo disse...

mais uma vez e o hall mostra o seu valor,é campeão TODA hora por categorias diferentes no fla e no tempo do ttc.Não é possivel que ele não tenha chance de ser tecnico da seleção masculina ou feminina ele ganhou nas duas.Será que a familia Cabral não gosta dele.Voce não precisa gostar ,tem que ser vencedor e ele é,mil vezes melhor que esse gora.Dê uma chance a ele qualquer categoria ele vai ganhar.A maioria dos atletas 94 é cria dele (rj).

Touca 14 WP Blog disse...

Concordamos com voce. Mas alertamos que não é só as pessoas mencionadas que nãogostam dele, uma mídia quer outro atleta no comando (divisões de base).

Anônimo disse...

AAA VAIII LONE NAO NE?

Emir disse...

Gostaria de parabenizar todas as equipes que participaram do Juvenil 96 feminino. Em especial, as meninas do Botafogo que tiveram um ano totalmente atípico, sem uma piscina adequada para os treinamentos e disputando o campeonato com apenas 8 atletas. Parabéns a toda comissão técnica sob o comando do prof Angelo e, em especial, ao jovem e promissor treinador Rodolfo que soube extrair o máximo de suas atletas. Ao Diretor Ique, pela alegria e carinho com que trata todos os seus atletas e pela devoção ao esporte. Tenham certeza de que esse time ainda trará muitas alegrias.

Anônimo disse...

É uma pena que um time com um futuro enorme, a geração 95/96 do Tijuca,cria de Hall e Thiago, hoje praticamente já tenha parado de jogar, por culpa dos "dirigentes" do TTC. Do time titular Campeâo Brasileiro 2008, apenas Arthur, Falcão e Bernardo ainda estão jogando. O pólo perdeu jogadores que despontavam com talento.

Anônimo disse...

não tenha duvidas que será o avalone,piscina da cbda a sua disposição com a melhor estrutura do Brasil,isso é que importa.Por outro lado teremos as piscinas do fogão,belas instalações e a disposição da cbda,assim não precisa montar um complexo para o desenvolvimento do polo,ja tem essas 2 frentes desenvolvidas....por isso vou começar a campanha joão brandão na seleção eu apoio

Anônimo disse...

quem?

Anônimo disse...

tem gozador pra tudo...kkk.....

Anônimo disse...

what?

Anônimo disse...

Boa.. Joao na masculino e Brasilia na feminina. vao por o polo onde merece.Eu apoio.

Anônimo disse...

O cara fala que o importante é formar o caracter dos atletas e vao colocar ele na seleçao...so podem estar de sacanagem

Touca 14 WP Blog disse...

SENHOR ANONIMO, PRIMEIRO NAO DEPENDEMOS DO POLO COMO A FAMILIA QUE DESCOBRIU O BRASIL PRECISA. Foi justamente por isso que começou o nepotismo no Brasil através de Cabral e a carta de Pero Vaz de Caminha. SEGUNDO OS AUTORES DO BLOG nao precisam de auxilio nenhum, quando querem bolsas de estudo de 100% conquistam nas melhores universidaes do Brasil, Não precisam nadar em University Americana de quinta categoria fazendo curso de culinária. E o polo aquático é para os atletas do blog um prazer que a quadrilha transformou em tristeza.

Anônimo disse...

Voces estao esquecendo do Leo Vergara "Paraiba" que faz um belo trabalho nas categorias da Hebraica, em cerca de 2 anos fez ressurgir o polo no clube, e hoje a Hebraica é competitiva e briga por titulos em todas as categorias de base

Anônimo disse...

o trabalho feito pelo leo vergara tem sido muito eficiente nas categorias de base do hebraica,podemos ver nos resultados obtidos

Anônimo disse...

se for ver resultados,sinceramente,tem muito técnico fora que tem mais título brasileiro do que alguns lá dentro com número de vitórias na carreira.