terça-feira, 18 de outubro de 2011

Presidente da CBDA Coracy Nunes assume como presidente da União de Natação das Américas – UANA

Comentário anônimo, que não precisamos de muito busca para saber de onde veio. Merece o que foi exposto pelo Presidente Coracy Nunes:
"ente da CBDA, Coaracy Nunes Filho, tomou posse nesta segunda-feira, 17/10, no México, às 13h30 de Guadalajara e 15h30 de Brasília, como presidente da União de Natação das Américas – UANA. A entidade organiza, supervisiona e controla as modalidades aquáticas nas américas.
Além de presidente da CBDA, Coaracy Nunes é um dos 30 membros do bureau da Federação Internacional de Natação – FINA, o corpo de dirigentes que define os principais assuntos da entidade internacional, vice-presidente da Comissão Legal da FINA e membro da Comissão de Relações com as Federações Nacionais.
O presidente da CBDA começou sua trajetória como dirigente na Federação Aquática do Rio de Janeiro e no Fluminense, ele já presidiu a Confederação Sul-Americana de Natação – CONSANAT e a Confederação Latina de Natação – COLAN. Coaracy inciou na CBDA em 1988.
- Após conversa com os comitês técnicos e membros do executivo, pretendemos dar à UANA uma característica de apoio à juventude foramdora de grandes atletas para participação em Jogos Olímpicos e Campeonatos Mundiais. Da mesma forma que venho implmentando na CBDA, pretendo adotar uma política agressiva de marketing e promoção para busca e obtenção de patrocínios e tornar a entidade auto-suficiente – disse Coaracy.
Parabens meu Presidente."

10 comentários:

Anônimo disse...

Isso tudo pq. ele é ruim ,é gaga e está esses anos todo a frente do esporte e não fez nada!se fosse melhor..............
Parabens Coaracy!

Anônimo disse...

Agora o polo aquático vai.

Anônimo disse...

O Coaracy, deu um tiro no Polo Aquatico neste Pan americano. è só perguntar aos atletas.

Anônimo disse...

Conta ai?? qual foi o tiro?

Anônimo disse...

CHI JÁ COMEÇARAM AS DESCULPAS DE SEMPRE,NÃO VÃO RENDER PORQUE ESTÃO DESCONTENTES.fORA ESSA GERAÇÃO DE PERDEDORES,EU APOIO!

Anônimo disse...

Nao sei se e verdade , estao dizendo que um dos metralhas que e arbitro e nao apita nada foi nomeado membro da uana no lugar do doutor 171

Anônimo disse...

É verdade!Esta confirmado.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk.. metralha no lugar do 171.... kkkkkkkkk Pelo menos este e carioca.

Anônimo disse...

É verdade está confirmado e segundo notícias de Guadalajara é o novo presidente do Comitê Técnico de water polo da UANA.....

Anônimo disse...

Parabens Roberto Cabral por esta indicacao..