sábado, 29 de outubro de 2011

Outra Postagem Sensata

Recebemos o comentário anônimo abaixo e postamos por ser sensato e objetivo. Aliás como diz o próprio comentário, nós do Touca 14, temos com o principal objetivo a valorização dos nossos atletas, queremos e sempre vamos reivindicar melhores condições para eles.

"Se a CBDA não fosse o feudo que é, se as críticas fossem recebidas como uma forma de colaboração, se não houvessem represálias covardes, não haveria anonimato.

O texto sem assinatura, de fato, incomoda. Mas, é uma maneira de mostrar que os desmandos, a falta de planejamento, o descaso, os equívocos, não são ignorados, mesmo por quem está de fora. E que, em vez de ficar com raiva dos comentários, os que se locupletam e vivem da boquinha, deveriam procurar ouvir o "ronco das ruas" e tentar fazer alguma.
Felizmente, mais dia, menos dia, tudo muda. Só espero que os que vierem, façam diferente, e cheguem com um pensamento de que, em primeiro lugar, estão os astros da companhia - os(as) atletas. São eles(as) que precisam ser valorizados, incentivados, apoiados e ter as melhores condições para se dedicarem ao que sabem e mais gostam de fazer, conscientes que a estrutura não fará gols, nem defenderá um chute à queima-roupa, mas, que está ali para ajudar, e não apenas pra se dar bem, como hoje acontece."

7 comentários:

Anônimo disse...

É interessante assistir as entrevistas com outros desportistas medalhistas de ouro.Um é policial militar, outro passou fome e com o que ganha sustenta família, o maratonista é gari,outro em uma viagem só tinha dinheiro ou para pagar o hotel ou então comer,preferiu dormir na rua e se alimentar,e incrível TODOS a gradecem a oportunidade que o esporte deu e NÃO reclamam , NÃO dão desculpas , e pasmem ainda tem orgulho de ser Brasileiro e choram quando escutam o Hino Nacional.Os mimadinhos do polo aquatico,com coro de outros derrotados só encontram defeitos.
PS-Goran até 2016!(chega de espreguiçadeira.)

Anônimo disse...

Parabens

Anônimo disse...

Uma pessoa que seja a favor do Goran com certeza não quer que o polo aquatico brasileiro melhore.
Brasil só regrediu com ele.

Fora Goran!!!

Anônimo disse...

O que o Goran fez até agora foi o seguinte:
1- Os jogadores não jogam mais com agua no queixo,já conseguem jogar com agua no peito
2- Os passes não são dados somente na agua, agora os passes vão na mão3- Não existe mais embromação no treino
4- Nadam de igual para igual com EUA
5-A defesa apendeu a jogar
Ou seja primeiramente o beaba esta sendo executado, mais um ano e vamos começar para valer.
Parabens aos atletas, e comissão tecnica pela visível evolução!

Anônimo disse...

Meus Deus.

Pra sua informação, a ideia do Goran é:

Não precisa treinar H+ porque H+ é sorte. Atleta pode levar 5 gols nas costas, mas se fizer 4 é um gênio.

Parabens aos Atletas, mesmo com todas as dificuldades conseguiram uma medalha. Mas a comissão tecnica? Não não.

Se o Brasil tivesse tecnico, teria ganho do Canada.

Outra coisa, não é porque o cara é Brasileiro que tem que achar que o jogo foi justo. Qualquer um perceberia que o jogo foi totalmente roubado para o Brasil.

Anônimo disse...

Não tenho procuração de ninguém, mas, posso afirmar, sem medo de errar, que o pólo não tem ninguém mimado. Todos fizeram enormes sacrifícios para chegar à seleção, e se manter nela. Com o Goran, finalmente tivemos treinos de pólo, embora ele cometa alguns exageros, pois a equipe veio sendo preparada para torneios de relativamente curta duração, e não privilegie ações típicas de temporada (que não existe no Brasil)
O choro é dos preteridos, dos que não tem capacidade técnica, nem estão habilitados a estar com os 13 que lá foram.
Que não gosta do Goran não entende nada de pólo aquático, é palpiteiro, ou é criancinha, a quem não se deve dar atenção.

Anônimo disse...

MIMADO NÃO TEM,TEM MIMADÍSSIMOS.