segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Esclarecimento do Sesi-SP

A inauguração da piscina estava prevista para novembro. A comissão técnica não participa do calendário institucional do SESI. A melhor data seria no dia 04 mas já havia sido agendado o campeonato brasileiro 94, por esse motivo e devido a obra estar pronta antecipamos a inauguração para dia 28. A escolha das equipes foram feitas pela Diretoria. Pensamos em fazer um quadrangular rio x são paulo. Como o onibus e hotel seriam divididos entre as equipes, convidamos o fluminense e botafogo. O convidado de São Paulo seria o Paulistano (clube que o homenageado trabalhou muitos anos) mas como estão sem essa categoria , chamamos o Pinheiros (clube que o homenageado sempre foi socio e que seu pai foi um dos fundadores e socio benemerito Hans Meyer Pflug).
Não convidamos Paineiras e Flamengo pois não teriamos tempo de realizar uma competição com 6 equipes tendo inicio sexta a noite.
Mesmo assim tivemos a presença de gerentes , técnicos e supervisores do Paineiras (clube que tenho um carinho especial, foi esse clube que me acolheu e aprendi muito com todos que trabalham nele).
Estaremos de portas abertas para qualquer clube, federação e confederação para sediar eventos, intercambios e outros. Precisamos fazer o esporte crescer. Tivemos esse ano um baque grande com a não participação do Tijuca em algumas competições. Mas tivemos tambem o retorno da Hebraica nas categorias de base e o novo projeto da equipe de Bauru.

Quando a colocação de adiamento do 94 com certeza não passou pelas minhas mãos. Se isso ocorreu e se houve concordancia dos outros clubes envolvidos irei verificar os motivos. Deixamos no ano passado de participar das quartas de finais da liga pela não concordancia dos clubes e aceitamos. O que é combinado tem que ser feito. Contem com a gente, não como inimigos mas sim como parceiros.

Atenciosamente ,

Aleminha

Lembramos que no ano passado foi marcaada uma rodada da III Liga Nacional de Polo Aquático para sábado e domingo do ENEM, quase todos os atletas do SESI/SP estavam inscritos e fariam a prova, foi solicitada a antecipação para se jogar sexta-feira à noite e o Botafogo com que o SESI/SP não aceitou a troca.

5 comentários:

Anônimo disse...

quem solicitou a troca do brasileiro 94 foi o SESI para que o Grummy pudesse jogar.

Anônimo disse...

Aleminha,infelizmente o polo aquatico é isso ,nada é bom ,Se não tem piscina reclama,se tem piscina e inaugura reclama, se não foi convidado reclama,se foi convidado a tabela é ruim,ou seja tem sempre alguém da turma do contra de plantão para fomentar a desunião.Prabens pela piscina.

Anônimo disse...

Campanha : "CABRAL ASSINA"

Quando escreve aqui não assina e mete o pau, no outro só fala e manda as coisas que ele acha boas. ahahahahahhah

Anônimo disse...

chora, chora, chora,chora...2011 tá acabando. falta só 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016..

Anônimo disse...

acima,o retrato do polo aquatico nacional..."nossos comandantes" ou responsáveis pelo polo nesse nível medíocre e sem medo algum de serem retirados de seus postos vitalícios.Mas sinceramente pela a omissão dos envolvidos no esporte,todos merecem essa direção pobre e sem escrúpulo.Viva o rugbi!!!!