domingo, 30 de outubro de 2011

Análse do Pan pelo Técnico Antonio Canetti

Primeiramente agradecemos ao Professor e Técnico do Clube de Regatas do Flamengo ANTONIO CANETTI pelas análises durente os Jogos Panamericanos de Guadalajara, que hoje termina, abaixo sua análise sobre a Seleção Brasileira Masculino:

"Gostaria de mais uma vez Parabenizar a equipe masculina pela conquista da medalha de Bronze..Pelo que eu vi na tv foi uma equipe unida e com muita vontade de vencer..Mostrou mais uma vez que experiencia conta, e conta muito. exelente partida do nosso centro gabriel e do nosso goleiro Marcelinho! a meu ver esta garotada junta por um periodo maior e com mais alguns que ficaram no Brasil terao um ganho de apredizado grande. Que nas proximas competicoes internacionais, nao perderiamos um jogo como foi a semi contra o Canada. Sobre Cuba mostrou um time forte fisicamente, mas sem tecnica e tadica de jogo a nivel internacional.Sobre a decisao da medalha de Ouro fiquei surpreso com o baixo nivel tecnico das duas equipes. Creio que estas duas equipes terao que trabalhar forte se realmente quiserem se manter no primeiro grupo do Polo Mundial."

Abs
Canetti

2 comentários:

Anônimo disse...

Resumindo, falta ao Brasil investir mais na seleção. É preciso mais intercâmbio, mais quilometragem de jogos contra equipes de alto nível.
E não é só isso. Falta estrutura (em todos sentidos), falta pessoal de apoio, e principalmente mais incentivo financeiro para os atletas, para que possam se dedicar mais ao esporte. O técnico é o melhor que já tivemos, e os atletas são muito bons, e podem ser ainda melhores.
O Marcelinho se queixou de falta de touca, de piscina, de tudo. Alguém acha que ele está mentindo? Claro que não. Ele só verbalizou o que todo mundo já sabe, inclusive, o pessoal da CBDA.
Precisamos de uma revolução nesse esporte. O pólo tem tudo para ser tão popular quanto o vôlei ou o basquete. Tem emoção de sobra e com um pouco mais de exposição é capaz de atrair público e patrocinadores. Quando alguém do meio vai pensar um projeto sério e eficaz para fazer o polo chegar onde merece?

Anônimo disse...

concordo...

mas com meia dúzia (só um termo) de clubes fica difícil... reposição de atletas que param, abandonam, etc, fica complicado...

tem que haver,por parte dos clubes uma mudança no enfoque a atividade de esportes olímpicos no Brasil.