quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Análise do Pan pelo Técnico Antonio Canetti II

Agradecemos novamente ao técnico e professor ANTONIO CANETTI, pela sua análise do jogo da semifinal Brasil e Canadá, que infelizmente perdemos, e colocamos o nosso blog a outros técnicos que queiram comentar este ou outro jogo.

"Primeiramente gostaria de parabenizar aos meninos do Brasil.
fizeram uma grande partida!!! perderam em pequenos detalhes.
ao meu ver o que realmente faltou foi a frieza nos meomentos cruciais do jogo. um erro do arbitro, um descontrole do adversario, a clareza de por a bola no gol e etc.. tenho certeza que 90% do que temos de melhor esta la lutando por esta medalha. e os outros 10% por aqui torcendo muito."

abs.
Canetti

3 comentários:

Anônimo disse...

e brincadeira ,o time esta ganhando de 2x0 depois 4x1 ficou com homem a mais durante 04 minutos e nao ganhou o jogo ,culpa do arbitro ,que e isto o caro tira um jogador do Canada e ainda e culpado ,culpa do tecnico que e ruim os jogadores nao tem nada com isto o tecnico e pessimo de 5°categoria fora Goran

Anônimo disse...

Fora Goran!!

Brincadeira esse time do Brasil

Anônimo disse...

Mais um resultado que mostra como o Brasil só regride.
É ridiculo dizer que o Brasil foi bem. Isso é cabeça de perdedor, que acha que esta ótimo ficar em terceiro num Pan Americano. Em 2007 Brasil foi segundo colocado no masculino, e hoje luta por uma terceira colocação.
Vamos acordar e pensar como vencedores